Os 25 Benefícios da Pimenta de Cheiro Para Saúde

Revisado por

NUTRIÇÃO - CRN6-MA 16199

Os Benefícios da Pimenta de Cheiro oferece os nutrientes essenciais para saúde geral do corpo. a Pimenta de Cheiro faz parte da família Solanáceo. ela é tipicamente usada em varias receitas por todo o mundo, em Vários formas. tais como molhos quentes, sopas, pratos de carne ou em alimentos grelhados para ganhar o seu sabor distinto.

Graças a essas vantagens, a planta já está classificada como alimento funcional, o que significa que, além de seus nutrientes, possui componentes que promovem e preservam a saúde. A Pimenta de Cheiro deve ser sempre consumido em quantidade moderada, pois pode causar problemas digestivos graves.

Benefícios da Pimenta de Cheiro

1. Benefícios da Pimenta de Cheiro Para Melhorar o Funcionamento Cognitivo:

Você precisa de quantidades adequadas de oxigênio e ferro para alcançar e manter um bom desempenho cognitivo. A Pimenta de Cheiro suas refeições com pimenta todos os dias pode diminuir sua chance de obter distúrbios cognitivos, como demência e doença de Alzheimer, quando você atingir a idade avançada.

2. Contribui Para a Formação de Glóbulos Vermelhos:

Anemia e fadiga são causadas por deficiência de ferro. Chili Peppers contêm cobre e ferro. Estes minerais são vitais para a formação de novas células sanguíneas.

3. Benefícios da Pimenta de Cheiro Para Reduzir a Pressão Arterial:

Pimenta de Cheiro contêm potássio. O potássio é um mineral que desempenha diferentes funções no corpo. Uma ingestão adequada de potássio combinada com folato pode reduzir significativamente o risco de doenças cardíacas. O potássio relaxa os vasos sanguíneos; criando fluxo sanguíneo ideal.

4. Atua Como Alívio Natural da Dor:

A capsaicina tópica é usada para aliviar a dor causada por osteoartrite e neuropatia diabética. Funciona por dessensibilizar os receptores sensoriais e também possui efeitos anti-inflamatórios.

5. Benefícios da Pimenta de Cheiro Para Limpar Congestão Nasal:

A capsaicina não só alivia a dor, mas também alivia a congestão. Seu calor ardente estimula as secreções que ajudam a limpar o muco do nariz entupido. A capsaicina possui propriedades antibacterianas que combatem as infecções sinusais crônicas, graças à sua capacidade de induzir vasoconstrição nos vasos sanguíneos da cavidade nasal.

6. aliviar Doenças Intestinais e Distúrbios:

Chili peppers são frequentemente utilizados como conservantes de alimentos por causa de suas propriedades antibacterianas e anti-fúngicas. A capsaicina pode matar bactérias como o H. pylori e curar doenças intestinais inflamatórias.

7. Benefícios da Pimenta de Cheiro Para Aumentar a Imunidade:

A cor vermelha brilhante da Pimenta de Cheiro indica seu alto teor de pró-vitamina A ou beta-caroteno. Você pode obter cerca de 6% do valor diário recomendado de vitamina C, com apenas duas colheres de chá de pimenta vermelha.

A vitamina A é vital para manter um trato respiratório saudável, trato intestinal e trato urinário. A vitamina A também é conhecida como a vitamina anti-infecção e serve como a primeira linha de defesa contra infecções.

8. Mantenha os Olhos Saudáveis:

Precisamos de vitamina A para manter nossos olhos saudáveis ​​o tempo todo. Incluindo a Pimenta de Cheiro em nossa dieta regular, aproximadamente uma colher de sopa por dia, pode definitivamente melhorar sua visão. Também previne a cegueira noturna, bem como a degeneração macular.

9. Benefícios da Pimenta de Cheiro Inibir o Crescimento de Tumores:

A Associação Americana para Pesquisa do Câncer afirmou que a capsaicina tem o poder de matar células de leucemia e câncer. Assim como a cúrcuma, uma especiaria usada para fazer caril, os pimentões podem inibir o crescimento de tumores e o câncer. Medical News Today citou que a capsaicina pode realmente ter a capacidade de parar o câncer de mama.

10. Pimenta Pode Ajudar a Prevenir Úlceras do Estômago:

a Pimenta de Cheiro podem realmente prevenir úlceras estomacais. Pimenta de Cheiro vermelhas picantes matam as bactérias que você pode ter ingerido e estimula as células que revestem o estômago para liberar os sucos em buffer. Isso está em contraste direto com a crença de que os pimentões pioram o desenvolvimento ou o resultado dessas úlceras.

11. Benefícios da Pimenta de Cheiro Promove a Perda de Peso:

A obesidade é uma condição de saúde grave e não deve ser tomada de ânimo leve. Você pode perder peso comendo a Pimenta de Cheiro regularmente com a inclusão de exercícios regulares, é claro. A capsaicina é termogênica.

Reduz os seus desejos e aumenta o seu metabolismo. O calor que você sente depois de consumir pimenta já leva energia e queima calorias. Mesmo fabricantes de cosméticos incorporaram chili peppers em loções de emagrecimento.

12. Melhore a longevidade:

Vários pesquisadores da Academia Chinesa de Ciências Médicas têm observado os hábitos alimentares de cerca de meio milhão de chineses a partir dos 30 anos. Eles perceberam que, em um período de sete anos, aqueles que incluem chili Peppers em sua dieta seis ou sete vezes por semana. semana teve um risco menor de mortalidade que aqueles que não consomem essas Pimenta de Cheiro regularmente.

13. Benefícios da Pimenta de Cheiro Pode Ajudar a Combater Infecções:

a Pimenta de Cheiro contém 108 por cento dos requisitos diários de vitamina C por colher de sopa. A vitamina C é um poderoso antioxidante solúvel em água natural que ajuda o corpo a desenvolver resistência contra agentes infecciosos e elimina os radicais livres causadores de câncer no corpo.

Benefícios da Pimenta de Cheiro

14. Diminuir a Pressão Arterial:

Por colher de sopa, a Pimenta de Cheiro contém 145 miligramas de potássio. Além disso, a pimenta contém muito pouco sódio com apenas 1,6 miligramas por colher de sopa. Esta combinação com folato também contribui para a redução da hipertensão e relaxa os vasos sanguíneos, mantendo um fluxo sanguíneo adequado.

15 Benefícios da Pimenta de Cheiro Rico em Vitamina B:

A Pimenta de Cheiro é uma excelente fonte de elementos complexos da vitamina B, como a riboflavina e a niacina. A niacina é conhecida por aumentar o colesterol “bom” de um indivíduo e reduzir o risco de problemas cardiovasculares. A deficiência de niacina leva à pelagra – uma doença caracterizada por diarreia, demência, dermatite e insônia, a incapacidade de dormir.

Confira Outros Benefícios da Pimenta de Cheiro:

  • Diminuir a Pressão Arterial;
  • Pimenta de Cheiro Pode Ajudar as Pessoas a Combater Infecções;
  • Melhore a longevidade;
  • Promove a Perda de Peso;
  • Pimenta de Cheiro Pode Ajudar a Prevenir Úlceras do Estômago;
  • Inibe o Câncer;
  • Mantenha os Olhos Saudáveis;
  • Aumenta a Imunidade;
  • Aliviar Doenças Intestinais e Distúrbios;
  • Limpa Congestão Nasal.
Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

Os 40 Benefícios do Suco de Tâmara Para Saúde

Os 30 Benefícios do Suco de Pitanga Para Saúde