Usando esta Receita que Eliminei Todos os Pelos Indesejáveis do meu Corpo

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Dr. Saúde

Usando esta Receita que Eliminei Todos os Pelos Indesejáveis do meu Corpo em poucos minutos. Além disso, no peito, pernas, axilas e… Em outros lugares eles crescem, como está na moda dizer “pelos indesejados”. Em algumas culturas, o pelo corporal é considerado repulsivo, embora muitos homens e mulheres o considerem atraente. Como se costuma dizer, cada pessoa tem seus gostos. Mas há algum benefício para a saúde desta “vegetação”?

Os folículos pilosos estão cheios de células estaminais, o que acelera significativamente e melhora o processo de cicatrização após a depilação. Por exemplo, o pelo nos pés não é considerado uma fonte de orgulho, mas indica boa circulação sanguínea nas pernas . Mas se você tem pernas com poucos cabelos, não se preocupe, isso também é genético.

pelos indesejaveis
pelos indesejaveis

Também é dito que o cabelo que cresce sob as axilas acumula o cheiro de feromônios que atrai potenciais parceiros. Esse “aroma” é exalado pelas axilas quando você vê um casal que atrai você. O pelo do corpo é um mistério da biologia que vem preocupando a humanidade há séculos, especialmente desde os tempos recentes, quando a depilação corporal também entrava no sistema usual de autocuidado.

A depilação do corpo não é uma novidade na história. Desde o tempo do antigo Egito e até hoje, esta tendência se tornou popular. Depilação é uma questão de cultura, alguns preferem deixar os pelos do corpo para proteção do corpo contra os germes, e outros preferem a cera. Se você é um daqueles que preferem arrancar, esta é a receita para você.

Portanto, confira a seguir a receita completa que foi Usando esta Receita que Eliminei Todos os Pelos Indesejáveis do meu Corpo:

Usando esta Receita que Eliminei Todos os Pelos Indesejáveis do meu Corpo:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO

  • Mexa bem todos os ingredientes.
  • Aplique na área das axilas, braços ou pernas com a ajuda de uma escova.
  • Deixe por 15 a 20 minutos.
  • Com a ajuda de um papel toalha, remova a mistura da pele.
  • Use 3 a 4 vezes por semana.
  • Se você usá-lo desta maneira, o cabelo ficará mais fino, e seu crescimento será retardado, até que não saia novamente.
  • Esta é a melhor forma de depilação indolor.
Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

levaquin antibiotico

Levaquin: Para que Serve, Como Usar e Efeitos Colaterais!

Os 3 Exercícios Para Aumentar o Bumbum em Casa!