Remédios Caseiros

Veias Varicosas: Veja Esses 3 Remédios Caseiros Para Elimina-las

Remédios Caseiros Para Eliminar Veias Varicosas

você quer eliminar veias varicosas naturalmente? Ou seja, sem a necessidade de recorrer a produtos caros. Não se preocupe que hoje nós vamos deixar você saber os melhores remédios caseiros para eliminar veias varicosas de uma vez por todas.

Veias Varicosas: Veja Esses 3 Remédios Caseiros Para Elimina-las

As veias varicosas (varizes) são causadas por insuficiência venosa, porque as válvulas das veias param de funcionar adequadamente.

Grau 1: Quando a veia varicosa é muito pequena e sua visibilidade é baixa. Eles podem causar ardor e dor na área.

Grau 2: Neste momento, as veias varicosas são mais visíveis e são acompanhadas por peso, cólicas, queimação, fadiga e inchaço.

Grau 3: Quando atinge este grau, a área muda de cor completamente. A pele fica dura e mais vulnerável a feridas.

1. Vinagre de Maçã:

Esse remédios caseiros para eliminar veias varicosas é muito fácil. A única coisa que você precisa fazer é umedecer um algodão com vinagre de maçã e aplicá-lo nas pernas de baixo para cima. O vinagre de maçã é muito bom para reduzir as veias varicosas, pois é rico em sais minerais, fósforo, taninos, zinco, cálcio, potássio, sódio e vitaminas B.

2. Alho com Álcool:

Outro dos remédios caseiros para eliminar veias varicosas é a combinação com alho e álcool. O alho é usado para melhorar as doenças do coração e do sistema sanguíneo. Preparar este remédio caseiro é muito simples.

Em uma tigela coloque 3 dentes de alho e misture com o álcool e deixe descansar por uma hora. Em seguida, aplique a mistura em todas as áreas com veias varicosas e deixe a pele absorver nutrientes. Você pode limpar com um pano úmido depois de meia hora.

3. Aloe Vera, Cenoura e Vinagre:

Estes remédios caseiros para eliminar veias varicosas são super eficazes para aliviar a dor e queimação nas pernas quando você tem varizes. O remédio natural é muito simples de fazer.

Em uma tigela misture aloe vera, cenoura e vinagre, mexa até obter uma consistência de máscara. Aplique a mistura na área onde você tem as varizes realizando uma massagem circular leve. Deixe descansar por 30 minutos. Finalmente, lave a área com água morna e depois seque.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.