Adeus às Veias Varicosas Irritantes com Estes Remédios Naturais!

Adeus às Veias Varicosas Irritantes com Estes Remédios Naturais!

Revisado por

Dermatologia graduada pela Unicamp

Especialista do Dr. Saúde

Remédios Caseiros Para Eliminar Veias Varicosas de forma simples e natural. Além disso, você quer eliminar veias varicosas naturalmente? Ou seja, sem a necessidade de recorrer a produtos caros. Não se preocupe que hoje nós vamos deixar você saber os melhores remédios caseiros para eliminar veias varicosas de uma vez por todas.

Remédios Caseiros Para Eliminar Veias Varicosas
Remédios Caseiros Para Eliminar Veias Varicosas

As veias varicosas (varizes) são causadas por insuficiência venosa, porque as válvulas das veias param de funcionar adequadamente.

Grau 1: Quando a veia varicosa é muito pequena e sua visibilidade é baixa. Eles podem causar ardor e dor na área.

Grau 2: Neste momento, as veias varicosas são mais visíveis e são acompanhadas por peso, cólicas, queimação, fadiga e inchaço.

Grau 3: Quando atinge este grau, a área muda de cor completamente. A pele fica dura e mais vulnerável a feridas.

1. Vinagre de Maçã:

Esse remédios caseiros para eliminar veias varicosas é muito fácil. A única coisa que você precisa fazer é umedecer um algodão com vinagre de maçã e aplicá-lo nas pernas de baixo para cima. O vinagre de maçã é muito bom para reduzir as veias varicosas, pois é rico em sais minerais, fósforo, taninos, zinco, cálcio, potássio, sódio e vitaminas B.

2. Alho com Álcool:

Outro dos remédios caseiros para eliminar veias varicosas é a combinação com alho e álcool. O alho é usado para melhorar as doenças do coração e do sistema sanguíneo. Preparar este remédio caseiro é muito simples.

Em uma tigela coloque 3 dentes de alho e misture com o álcool e deixe descansar por uma hora. Em seguida, aplique a mistura em todas as áreas com veias varicosas e deixe a pele absorver nutrientes. Você pode limpar com um pano úmido depois de meia hora.

3. Aloe Vera, Cenoura e Vinagre:

Estes remédios caseiros para eliminar veias varicosas são super eficazes para aliviar a dor e queimação nas pernas quando você tem varizes. O remédio natural é muito simples de fazer.

Em uma tigela misture aloe vera, cenoura e vinagre, mexa até obter uma consistência de máscara. Aplique a mistura na área onde você tem as varizes realizando uma massagem circular leve. Deixe descansar por 30 minutos. Finalmente, lave a área com água morna e depois seque.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

Deixe seu Comentário

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Wanessa Matos

Drª. Wanessa Matos
Dermatologista formou-se em Medicina na Unicamp e na mesma instituição realizou sua residência em Dermatologia, obtendo o título de especialista. Atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Além disso, é sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com registro no Conselho Regional de Medicina e Associação Médica Brasileira.

Eliminar as Varizes Naturalmente

Use Este Remédio Caseiro à Noite e Veja suas Varizes Desaparecerem!

Os Dentista Não Querem Que Você Saiba.Truque que Elimina Tártaros em 3 Minutos!