As 5 Dicas Caseiras Para Combater as Estrias Rapidamente!

As 5 Dicas Caseiras Para Combater as Estrias Rapidamente!

Revisado por

NUTRIÇÃO - CRN6-MA 16199

Especialista do Dr. Saúde

As Dicas Caseiras Para Combater as Estrias Rapidamente de forma 100% natural. Além disso, as Estrias são marcas desagradáveis e indesejáveis que, quando descobertas, fazem grande parte da mulherada procurar opções de tratamentos para eliminá-las. A Estria é consequência de uma distensão (estiramento) excessivo da pele, ou seja, é um rompimento da pele em uma determinada área do corpo em que ela foi muito esticada.

combater as estrias rapidamente

Sabemos que a pele tem um limite, quando ultrapassamos esse limite, esticando-a em demasia, a estria pode ocorrer, pois estamos fornecendo-lhe uma pressão maior do que a pele pode suportar, resultando no rompimento. Felizmente existem remédio caseiros que ajudam a lhe dar com esta condição. Então, confira agora as Dicas Caseiras Para Combater as Estrias Rapidamente:

Dicas Caseiras Para Combater as Estrias Rapidamente:

1. Dicas Caseiras Para Combater as Estrias Rapidamente com Aloe Vera:

Essa planta é cheia de vitaminas e é famosa por seus poderes de cura. Mas a maioria das pessoas não sabe que ela também pode ser usada para reduzir visivelmente a Estria na gravidez. Quebre uma folha de aloe vera (ou babosa) e passe o gel na área afetada. Deixe agir por 10 minutos e lave em seguida.

2. Dicas Caseiras Para Combater as Estrias Rapidamente com Suco de Limão:

Suco de limão fresco é um agente alvejante natural e pode ser usado para clarear a pele afetada pela estria e deixá-la menos óbvia. O ácido no limão também ajuda a remover as células mortas. Simplesmente corte um limão siciliano ao meio e passe a parte interna na Estria. Deixe o suco agir por 15 minutos e lave com água morna.

3. Dicas Caseiras Para Combater as Estrias Rapidamente com Manteiga de Cacau:

Esse é um hidratante incomum que aumenta a circulação sanguínea e ajuda a Combater as Estrias. Massageie um pouco da manteiga de cacau na área afetada duas vezes ao dia por três meses e você vai ficar impressionada com os resultados.

4. Dicas Caseiras Para Combater as Estrias Rapidamente com Alfafa:

Misture pó de alfafa com óleo de camomila para formar uma pasta grossa. Massageie a pasta na área afetada três vezes ao dia e logo a Estria será coisa do passado. A folha da alfafa contém numerosas proteínas e vitaminas E e K, que são benéficas para a saúde da pele.

5. Dicas Caseiras Para Combater as Estrias Rapidamente com Óleo de Rícino:

Esse óleo não é bom apenas para Combater as Estrias, mas você também pode usá-lo na diminuição de rugas e sinais de envelhecimento. Passe um pouco na área afetada e enrole o local com filme pvc (ex: bumbum, pernas, barriga). Agora, coloque uma bolsa de água quente sobre o local para ter melhores resultados. Deixe o óleo agir por pelo menos 20 minutos.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

Deixe seu Comentário

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalves

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal de Maranhão (UFMA), do CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal de Maranhão (UFMA). Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos, e também atuo como editor no site Dr. Saúde, utilizando todo meu conhecimento para trazer qualidade de vida para nossos leitores.

tratar infecçao vaginal

Como Tratar Infecção Vaginal de Maneira Natural!

Como Eliminar Celulite das Pernas Rapidamente