Benefícios do Chás

Os 15 Benefícios do Chá de Papoula Para Saúde

Os Benefícios do Chá de Papoula oferece os nutrientes essenciais para saúde geral do corpo. Além disso, o Chá de Papoula têm sido usadas desde os tempos antigos por suas propriedades medicinais, culinárias e narcóticas. As sementes têm uma variedade de benefícios para a saúde, que vão desde o aumento da fertilidade feminina até a manutenção de níveis saudáveis ​​de colesterol.

Acrescente a isso a sua aplicação para uma pele e cabelo saudáveis, e parece que temos um superalimento para enfrentar. No entanto, as sementes também têm um lado escuro e nunca estão longe das sombras.

Os opiáceos derivados das sementes são, infelizmente, abusados ​​às conseqüências, por vezes, letais, e assim, quando se olha para os benefícios do Chá de Papoula, você realmente precisa manter um olho sobre os perigos.

Benefícios do Chá de Papoula

1. Benefícios do Chá de Papoula Para Aumentar as Taxas de Fertilidade em Mulheres:

Este é um dos estudos mais emocionantes que recentemente surgiu sobre as sementes do Chá de Papoula. Um procedimento desatualizado de 100 anos de idade para examinar as trompas de Falópio das mulheres em busca de bloqueios revelou-se um tratamento de fertilidade muito eficaz.

2. Promove a Saúde da Pele e do Cabelo:

Propriedades anti-inflamatórias do Chá de Papoula reduzem a inflamação da pele. Ácido linoleico na semente de papoula acalma a pele e alivia os sintomas do eczema. Estudos têm demonstrado que baixos níveis de Ácido linoleico podem causar condições de pele, incluindo acne. O Ácido linoleico também é importante para a saúde do couro cabeludo e também ajuda a prevenir a caspa.

3. Benefícios do Chá de Papoula Para Melhorar a Digestão:

Os Chá de Papoula são ricas em fibras alimentares, que ajudam na digestão e previnem a constipação. Vitamina C em sementes de papoula é essencial para um sistema digestivo saudável, pois ajuda na produção de colágeno para manter os tecidos do trato digestivo saudável

4. Ajuda no Tratamento da Insônia:

Magnésio ajuda na promoção do sono e Chá de Papoula, sendo uma rica fonte de magnésio ajuda a curar a insônia. O magnésio aumenta a melatonina, o hormônio do sono e diminui o cortisol, que é o hormônio do estresse.

Uma quantidade muito pequena de alcaloides do ópio presentes nas sementes de papoula também ajuda no sono. Por favor, leia a seção ‘perigos de sementes de papoula’ abaixo para mais informações sobre isso.

5. Benefícios do Chá de Papoula Para Aumentar a Circulação Sanguínea:

Ferro e vitamina B6 nos Chá de Papoula são eficazes para condições anêmicas. O Ferro melhora a circulação sanguínea e oxigena o corpo. O cobre presente nos Chá de Papoula também aumenta a circulação sanguínea

6. Atua no Tratamento da Úlcera na Boca:

Os Chá de Papoula possuem poderosas propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas, que auxiliam no tratamento da úlcera bucal. O efeito de resfriamento das sementes de papoula ajuda a tratar as úlceras da boca, que geralmente são causadas pelo excesso de calor.

7. Benefícios do Chá de Papoula Ajudam a Aumentar a Energia:

Manganês em sementes no Chá de Papoula suporta a função de enzimas que combatem os radicais livres nas mitocôndrias, aumentando assim a energia. O manganês é usado pelo organismo como cofator da superóxido dismutase.

Superóxido dismutase de manganês previne lesões às mitocôndrias. Carboidratos em sementes de papoula também aumentam os níveis de energia. Sementes de papoula aumentam os níveis de oxigênio, que aumentam a energia.

8. Melhora a Saúde do Cérebro e Reduz o Risco de Transtornos Cognitivos:

Minerais como Ferro, cobre e cálcio no Chá de Papoula aumentam a função dos neurotransmissores, apoiando assim a função cerebral. As sementes de papoula aumentam a circulação sanguínea e o suprimento de oxigênio para o cérebro, o que ajuda a reduzir o risco de distúrbios cognitivos, como a doença de Alzheimer e a demência.

9. Benefícios do Chá de Papoula Promove a Saúde Óssea:

O zinco no Chá de Papoula aumenta a densidade óssea. Estudos demonstraram que a baixa massa óssea está associada a baixos níveis de zinco. Desempenha um papel importante no ciclo de remodelação óssea. Os Chá de Papoula são uma rica fonte de cálcio, o que reduz o risco de osteoporose. O fósforo, presente nas sementes de papoula, é apenas o segundo do cálcio no desenvolvimento do osso.

10. Alivia a Constipação:

Fibra dietética presente no Chá de Papoula ajuda a aliviar a constipação. Uma das muitas causas da constipação é a indigestão e, ao ajudar com a digestão, as sementes de papoula aliviam a constipação associada a ela.

11. Benefícios do Chá de Papoula Para Aumentar a Imunidade:

Ferro e zinco presente no Chá de Papoula aumentam a imunidade. O zinco estimula a produção de glóbulos brancos, que ajuda no combate a doenças.

12. Ajuda a Reduzir o Mau Colesterol:

O Ácido oleico e a fibra dietética reduzem o colesterol LDL, também conhecido como colesterol ruim. Ao aumentar os níveis de colesterol bom, o Ácido oleico desempenha um papel vital na manutenção de níveis saudáveis ​​de colesterol.

Benefícios do Chá de Papoula

13. Benefícios do Chá de Papoula Reduz o Risco de Doenças Cardíacas:

As propriedades antioxidantes no Chá de Papoula promovem a saúde do coração. O Ácido linoleico na semente reduz o risco de doenças cardíacas. Vitamina B2 e vitamina B6 também diminuem o risco de problemas cardíacos. A semente de papoula é rica em ácidos graxos, o que reduz o risco de bloqueios nas artérias.

14. Reduz a Formação dos Radicais Livres:

O selênio no Chá de Papoula reduz a formação de radicais livres, prevenindo o risco de vários problemas de saúde, incluindo o câncer.

15. Benefícios do Chá de Papoula Promove a Visão de Saúde:

O zinco presente no Chá de Papoula reduz o risco de degeneração macular, uma condição médica que pode levar a uma visão deficiente ou perda de visão. As propriedades antioxidantes das sementes de papoula também ajudam a manter uma visão saudável.

Efeitos Colaterais de Sementes de Papoula:

Se o risco de morte não for motivo suficiente para evitar a ingestão do Chá para obter alta, então também há outros efeitos colaterais do chá de sementes de papoula. Muitas pessoas experimentam dores de estômago agudas depois de comer sementes de papoula que podem durar muito tempo após o efeito opiáceo ter passado.

Este é um efeito colateral comum dos opiáceos em geral. Da mesma forma, dores de cabeça estilo ‘hang-over’ são frequentemente relatadas no dia seguinte ao lado de cólicas estomacais.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.