Os 8 Remédios Naturais Para Eliminar Vermes e Parasitas

Revisado por

Graduado em Ciências da Nutrição!

Especialista do Dr. Saúde

Os Remédios Naturais Para Eliminar Vermes e Parasitas de maneira totalmente natural. Além disso, desparasitação, que também é permitido como vermifugação, é um processo de remoção de parasitas intestinais como vermes. Como formas mais comuns de contração-los é pela ingestão de alimentos e água contaminados.

Remédios Naturais Para Eliminar Vermes

Felizmente, existem maneiras de se livrar de vermes em casa usando remédios naturais testados cientificamente, suplementos não testados, mas normalmente utilizados, e com medicação. Então veja Os 8 Remédios Naturais Para Eliminar Vermes e Parasitas.

1. Eliminar Vermes e Parasitas Com Azeite de Alho:

O alho é muito bom para matar vermes intestinais, mas não é todo o mundo que vai consumir-lo cru. Para isso, você pode optar pelo consumo diário como óleo . Para preparar essa mistura, você pode escolher 03 cabeças de alho descascado e 500 ml de óleo .

Amasse OS alhos suavemente e coloque-os em Uma garrafa de, em torno, 700 ml e adicione o azeite . Vale colocar um ramo de alecrim . Depois, tampe-a e guarde-o em um local seco por, pelo menos, dez dias. Você pode usar o óleo para cozinhar alimentos, como sopas ou temperos.

Veja também:  Os 15 alimentos para aliviar a dor de cabeça

2. Eliminar Vermes e Parasitas com Leite e Hortelã:

Você deve tomar o leite jejum aromatizado com hortelã-pimenta . Para isso, basta ferver os dois juntos e adoçar com mel . Tomo em duas doses, sendo a primeira em jejum e outra após sete dias, também em jejum.

Veja também:  Os 7 Remédios Caseiros Para Remover os Tártaros

3. Eliminar Vermes e Parasitas Com Coco:

Ainda em jejum, coma uma colher de coco ralado. Entre o café da manhã e o almoço, tome um copo de leite junto com duas colheres de sopa de óleo de rícino . Você também pode tomar uma colher de óleo de coco três vezes ao dia.

4. Eliminar Vermes e Parasitas com Chá de Rábano-Silvestre:

Ele é muito eficaz para remover os vermes e seu preparo rápido, ou seja, basta adicionar quatro colheres de folhas secas de leite silvestre em um litro de água fervida e deixar descansar por cinco minutos. Coe e tomo 3 xícaras.

Veja também:  Os 12 alimentos para diabetes

5. Eliminar Vermes e Parasitas com Chá de Arruda e Sementes de Mamão:

É um excelente remédio caseiro para matar vermes. Você irá colocar uma colher de folhas secas de arruda e meia colher de semente de mamão na panela, com uma xícara de água . Após ferver, coe e toma durante o decorrer do dia.

6. Eliminar Vermes e Parasitas Com Chá de Artemísia:

Conhecida como erva dos vermes, ela é eficaz em eliminar os parasitas que vivem no intestino. Com apenas 20 gramas de folhas de erva e 01 litro de água fervente, você terá uma mistura eficiente. Depois de adicionar como folhas na água fervente, deixe descansar por cinco minutos, coe e beba o chá ainda quente e por três vezes ao dia.

Veja Também:  Os 7 Remédios Caseiros Para Acabar com o Chulé

7. Eliminar Vermes e Parasitas Com Chá de Mastruz:

Também é conhecido como erva-de-maria-maria e possui ação vermífuga. Ferva 250 ml de água e adicione uma colher (sopa) das sementes da erva e deixe descansar por 10 minutos. Coe e beba.

8. Eliminar Vermes e Parasitas com  Chá de Erva-Doce:

A erva-doce possui ação vermífuga e você vai aprender a fazer seu chá:

Ingredientes:

Modo de Preparação:

  • Em uma leiteira com água fervente, coloque como sementes de erva-doce e deixe descansar por 8 minutos.
  • Coe e bebe o chá logo após as refeições.
  • Agora você tem uma lista importante de remédios caseiros para verme.

O conteúdo deste artigo foi extraído do Site Cura Natural que é um site de informações sobre saúde e diversas dicas incríveis.

As 15 Receitas Caseiras Para Evitar a Queda de Cabelo!

Os 5 Alimentos Saudáveis Para Combater a Depressão