Como Tratar os Vermes Intestinais sem Sair de Casa!

Como Tratar os Vermes Intestinais sem Sair de Casa!

Como Tratar os Vermes Intestinais sem Sair de Casa de forma totalmente saudável. Além disso, os Vermes Intestinais mais comuns podemos citas as amebas, tênia, solitárias e oxiúros. É muito comum pegar esses vermes através da ingestão dos ovos, eles geralmente entram em nosso organismo por meio da água e da comida.

como tratar os vermes intestinais

O corpo normalmente fica mais vulnerável à ação dos vermes quando há uma má digestão, desequilíbrio bacteriano ou uma dieta pobre em fibras. Para evitar a contaminação é preciso lavar as mãos sempre que chegar em casa e antes das refeições, cortar as unhas, lavar e desinfetar verduras e legumes e evitar o consumo de carnes cruas.

O tratamento dos Vermes Intestinais pode ser feito com medicamentos disponíveis em farmácias e receitados por especialistas. Porém, alguns ingredientes naturais possuem a capacidade de alterar o ph do meio intestinal e inviabilizar a proliferação dos Vermes Intestinais. Então, confira agora Como Tratar os Vermes Intestinais sem Sair de Casa:

Como Tratar os Vermes Intestinais sem Sair de Casa:

1. Como Tratar os Vermes Intestinais sem Sair de Casa com Leite e Hortelã:

O leite com hortelã é uma mistura muito benéfica ao nosso organismo, pois suas propriedades fazem com que os Vermes Intestinais presentes no corpo sejam eliminados. O leite apenas é aromatizado com essas folhas e o resultado obtido é impressionante, já que esta planta medicinal é capaz de matar e eliminar os parasitas.

O leite em si não possui ação vermífuga, mas as folhas da hortelã-pimenta sim. Essa bebida funciona devido a ação que esta planta medicinal possui.

A hortelã promove dois efeitos importantes: promove uma alteração no ph do sistema gastrointestinal e torna inviável a permanência dos parasitas no intestino. Os que não resistem a essa mudança morrem, enquanto que os mais resistentes são eliminados pelas fezes.

Para preparar esse remédio caseiro para Tratar os Vermes Intestinais, é preciso 1 colher de mel, 100 ml de leite desnatado e 10 folhas verdes e 4 talos da hortelã-pimenta. A hortelã e o leite devem ser colocados numa panela e levados ao fogo até ferver. Depois disso, a mistura deve ser colocada para esfriar e o mel acrescentado.

Sua ingestão deve acontecer enquanto o leite está morno e 1 hora antes de tomar o desjejum. Esse processo deve ser repetido após 7 dias já que o recomendado são 2 doses.

2. Como Tratar os Vermes Intestinais sem Sair de Casa com Tomilho:

O tomilho é uma das plantas que contém timol, uma substância que tem efeitos antibacterianos capazes de destruir fungos e pragas. Além de diminuir a flatulência e os problemas digestivos.

INGREDIENTES:

  • ½ litro de água
  • 2 colheres de folhas de tomilho (20 g)

MODO DE PREPARO:

  • Para começar, coloque a água para ferver.
  • Em seguida, adicione as folhas de tomilho.
  • Deixe em fogo baixo por 10 minutos.
  • Aguarde até fique morna.
  • Finalmente, coe e beba em jejum.
  • Nunca misture com outras bebidas.
  • Evite açúcares e farinhas.
  • Tome por uma semana.

3. Como Tratar os Vermes Intestinais sem Sair de Casa com Mastruz:

O mastruz é uma planta também conhecida por erva-de-santa-maria, que promove diversos benefícios ao organismo, como recuperação de feridas, atua na constipação intestinal, e ajuda a Tratar os Vermes Intestinais e parasitas do organismo, trata cólicas estomacais, flatulências, entre outros.

Por causa de sua ação antiparasitária, ele atua combatendo os parasitas que estão presentes no intestino. É por essa razão que o chá de mastruz é considerado um ótimo remédio caseiro para Tratar os Vermes Intestinais.

Para utilizar essa bebida para esse fim, coloque uma colher das folhas e das sementes da erva em 250 ml de água fervente e deixe em repouso por 10 minutos. Quando estiver morno coe e beba em seguida.

4. Como Tratar os Vermes Intestinais sem Sair de Casa com Coco:

O coco é um fruto cuja água é muito saborosa e consumida por todos. Mas além de oferecer essa bebida, ele também pode ter sua polpa consumida além de ser utilizado para confeccionar o óleo. Devido às propriedades antiparasitárias que possui, ele é um ótimo remédio caseiro para Vermes Intestinais.

Graças a essa propriedade, ele tem a capacidade de expulsar os parasitas presentes no corpo, além de fazer com que o sistema imunológico seja impulsionado para combatê-los. Além do mais, o seu óleo possui uma quantidade significativa de triglicérides de cadeia media, que ajuda o corpo a expelir os parasitas.

Para usufruir desse benefício você deve ingerir diariamente uma colher de sopa de coco triturado junto com o café da manhã e, após três horas, tome um copo de leite quente acrescido de duas colheres de óleo de rícino. Esse processo deve ser realizado até que a infestação desapareça.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Os 6 Remédios Caseiros Para Gengivite

Como Tratar a Urticária Naturalmente