Como Acabar com a Barriga d’Água

Como Acabar com a Barriga d’Água!

Como Acabar com a Barriga d’Água de forma 100% natural. Além disso, a Ascite, ou barriga d’água, é o nome dado ao acúmulo anormal de líquidos dentro da cavidade peritoneal – um espaço entre os órgãos abdominais e os tecidos que revestem o abdômen. A ascite não é considerada uma doença por si só, mas uma condição de saúde associada a outras doenças, como as insuficiência renal, insuficiência cardíaca e insuficiência hepática, pancreatite, alguns tipos de câncer e infecções, como tuberculose e esquistossomose. Então, confira agora Como Acabar com a Barriga d’Água:

Como Acabar com a Barriga d’Água

1. Como Acabar com a Barriga d’Água Usando Boldo e Losna:

O chá de boldo e losna é um ótimo remédio caseiro para barriga d’água causada por vermes porque estas plantas medicinais têm ação vermífuga e podem complementar o tratamento indicado pelo médico. Além disso, o boldo têm propriedades diuréticas que ajudam a eliminar o excesso de líquidos aliviando o desconforto causado pelo inchaço da barriga.

Ingredientes:

  • 13 g de folhas de boldo;
  • 13 g de folhas de losna;
  • 13 g de picão;
  • 1 litro de água.

Modo de Preparo:

  • Colocar a água para ferver e, depois de fervida, adicionar as ervas.
  • Deixar amornar tampado, coar e tomar 3 xícaras do chá por dia, durante 15 dias.

2. Como Acabar com a Barriga d’Água Usando Folhas de Rábano Silvestre:

Outro bom remédio caseiro para barriga d’água causada por vermes é com rábano-silvestre, pois esta planta medicinal possui propriedades vermífugas que provocam a morte da maior parte dos vermes intestinais, eliminando-os.

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Colocar para ferver a água e depois de fervida, adicionar as folhas de rábano-silvestre, deixar repousar durante 5 minutos, coar e beber cerca de 2 a 3 xícaras do chá por dia.

3. Como Acabar com a Barriga d’Água Usando Sementes de Abóbora:

As sementes de abóbora são outra forma simples e completamente natural de eliminar os vermes intestinais, pois contêm uma substância conhecida como curcubitina que paralisa os vermes, impedindo que consigam grudar nas paredes do intestino, sendo eliminados pelas fezes de forma natural.

Para obter este benefício das sementes de abóbora, deve-se consumir cerca de 10 a 15 gramas de sementes todos os dias por 1 semana. O tempo de tratamento não deve ser superior porque as sementes de abóbora são muito ricas em ômega 6 que, embora seja benéfico para o organismo, quando está em excesso pode facilitar a inflamação corporal.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

As 6 Dicas Caseiras Para Combater as Celulites Rapidamente!

eliminar gordura no figado

As 5 Formas Naturais Para Eliminar Gordura no Fígado