As 5 Maneiras Naturais Para Eliminar Acne no Peito

As 5 Maneiras Naturais Para Eliminar Acne no Peito

As 5 Maneiras Naturais Para Eliminar Acne no Peito em casa. Além disso, as espinhas nessas partes do corpo se desenvolvem quando os poros estão cobertos por impurezas ou sujeira. Então se desenvolvem estes grãozinhos que causam vergonha, principalmente quando faz muito calor e somos obrigados a usar roupas mais abertas.

acne no peitoApesar de tomarmos banho todos os dias, a pele vai se sujando devido às condições do ambiente, como é o caso da poluição nas ruas, a poeira, etc. Muitas vezes tocamos nossa pele sem prestar atenção nas mãos, que estão muito sujas. As espinhas também podem aparecer se temos o cabelo comprido e os fios roçam nos ombros ou nas costas.

Por outro lado, vale a pena dizer que as espinhas que saem no rosto são as que atacam primeiro, e não as que se desenvolvem em áreas menos acessíveis ou mais cobertas. No caso das costas, não podemos perceber a olho nu e torna-se um pouco difícil empregar algum tipo de tratamento. Veja Agora As 5 Maneiras Naturais Para Eliminar Acne no Peito:

1. Maneiras Naturais Para Eliminar Acne no Peito Usando Vinagre De Maçã:

Os alfa-hidroxiácidos presentes no vinagre de maçã ajudam a desobstruir os poros da pele e dissolver as células mortas da pele. Por sua vez, ajuda a secar acne rapidamente. Também tem incríveis propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas que ajudam a tratar a acne.

Dilua 1 parte de vinagre de maçã crua e não filtrada com 2 partes de água. Mergulhe uma bola de algodão nesta solução. Aplique a bola de algodão embebida sobre a pele afetada. Deixe por cerca de 30 minutos, depois enxágue com água morna. Faça isso duas vezes ao dia.

Alternativamente, misture 1 colher de chá de vinagre de maçã cru, não filtrado, 2 colheres de chá de chá verde resfriado, 5 colheres de chá de açúcar e 1 colher de chá de mel cru. Aplique a mistura na acne usando movimentos circulares. Deixe por 10 minutos, depois lave com água. Use este remédio uma vez por semana.

Além disso, adicione 1 colher de chá de vinagre de maçã cru e não filtrado a um copo de água morna e beba uma ou duas vezes ao dia para manter a pele livre de acne.

2. Maneiras Naturais Para Eliminar Acne no Peito com Cascas de Laranja.

É por isso que um dos remédios populares apontados a essa finalidade é o de usar cascas de laranja, aplicadas diretamente sobre a sua pele. Sabia disso? Pois é assim. Embora pareça incrível, se você tem constância na sua aplicação, este tratamento natural pode te dar resultados mais do que satisfatórios.

3. Maneiras Naturais Para Eliminar Acne no Peito com Sumo de Limão e Alho:

E se falamos de ácido cítrico não podem faltar estas duas estrelas entre os remédios caseiros, especialmente quando se combinam. Tanto é assim, que um dos tratamentos mais comuns, o típico remédio da vovó, para eliminar as cicatrizes da acne, é recorrer ao sumo de limão (rebaixado com água, se deseja) untado com um algodão na pele durante meia hora.

Quando esse tempo tiver passado, simplesmente esfregue um alho cortado pela metade pelo seu rosto e enxágue depois de um tempo. Lembre-se de fazê-lo diariamente e não haverá marca da acne que resista.

4. Maneiras Naturais Para Eliminar Acne no Peito Tomando Água:

Também beber muita água é fundamental. A água é uma grande eliminadora de toxinas e, também, ajuda demais a hidratar a pele, deixando de lado as células mortas. Parece extremamente simples, no entanto, resulta essencial.

5. Maneiras Naturais Para Eliminar Acne no Peito Com Vitamina E:

  • Por último, as cápsulas de vitamina E que você vai encontrar em lojas especializadas, também podem ser ótimas para conseguir a regeneração da pele.
  • Recorra a elas se você quiser melhorar os resultados dos remédios caseiros comentados com anterioridade.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

Deixe seu Comentário

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalves

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal de Maranhão (UFMA), do CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal de Maranhão (UFMA). Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos, e também atuo como editor no site Dicas de Saúde, utilizando todo meu conhecimento para trazer qualidade de vida para nossos leitores.

As 8 Receitas Caseiras Para Tratar a Frieira!

osteoartrite nas maos

Como Prevenir e Tratar a Osteoartrite Nas Mãos em Casa!