Os 25 Benefícios da Castanha da Índia Para Saúde

Revisado por

Educação Física pela UGF

Especialista do Dr. Saúde

Os Benefícios da Castanha da Índia São Muito Bons Para Nossa Saúde. Portanto, A Castanha da Índia é cultivada para a Ásia, norte da Grécia, América do Norte, Península Balcânica e Europa. Folhas de castanha, casca, flores e sementes têm sido usadas para ajudar a tratar muitos problemas de saúde durante séculos.

Suas sementes têm um ótimo lugar na fitoterapia européia e podem ser usadas para lidar com problemas vasculares. A Castanha da Índia contém uma quantidade significativa de um veneno chamado esculina e pode causar a morte se tomado por via oral na forma crua.

O que é a Castanha da Índia?

A castanha da água é um vegetal aquático, nativo do continente asiático e geralmente cultivado em áreas lamacentas ou pantanosas da terra. Está tendo a forma de tubo e suas hastes estão sem folhas. A parte comestível do vegetal são os cormos, que é de cor esbranquiçada. Muitas vezes, eles são comidos crus. Eles também são usados ​​depois de ligeiramente cozidos. Eles são usados ​​para fazer farinha e bolo (bolo de castanha de água). A Castanha da Índia é rica em carboidratos, fibras, vitaminas e minerais. Eles são crocantes e crocantes.

1. Melhore a saúde e a Versatilidade da Veia:

De fato, estudos mostraram que o extrato da castanha fornece o mesmo efeito para meias de compressão, ao mesmo tempo em que ajuda a contrair artérias e veias. No “Jornal da Associação Médica Norueguesa”, os europeus costumam usar o extrato das sementes de castanha para curar a insuficiência venosa crônica. De acordo com uma pesquisa realizada pela Universidade de Milão, na Itália, aescina neste extrato funciona tão eficazmente como uma terapia de compressão para o tratamento da insuficiência venosa crônica, hemorroidas e edema. Isso porque, no nível mais baixo, acredita-se que o extrato das sementes de Castanha da Índia evite a quebra de proteínas nas paredes dos capilares.

2. Trate a Artrite Reumatoide:

O extrato da castanha é famoso por seus efeitos anti-inflamatórios. Portanto, é amplamente usado para tratar dores artríticas e reumáticas, entorses e dores. De fato, muitos produtos de massagem usados ​​por atletas para tratar dores articulares ou musculares após exercícios externos contêm castanha-do-cavalo. Para tratar a artrite reumatoide, misture 1 colher de sopa. do óleo de castanha em 1/2 colher de sopa. de azeite e aplicar ou massajar esta mistura de óleo nas áreas afetadas 2 vezes ao dia.

3. Tratar Varizes:

O uso do extrato da Castanha da Índia a curto prazo pode ser considerado um tratamento efetivo para as varizes. Tudo que você precisa fazer para este tratamento é tomar sementes de castanha ou comprar o seu gel no mercado.

4. Trate as Pernas Cansadas e Pesadas:

Para tratar pernas cansadas e pesadas, simplesmente massageie as pernas com um pouco de óleo de castanha e depois use um cobertor para envolver as pernas por 15 a 20 minutos. Além disso, você também pode misturar óleo de castanha com algumas gotas de extrato de para obter um alívio mais rápido a partir desta questão.

Castanha da India e seus beneficios

5. Trate Síndrome do Túnel do Carpo:

O aescin – um composto encontrado em Castanha da Índia é eficaz no tratamento dos nervos inflamados ao redor do pulso e estimulando a circulação sanguínea. Você pode aplicar Castanha da Índia topicamente ou tomá-la oralmente nas formas de tintura ou comprimido.

6. Tratar Hemorroidas:

Tomar suplementos de Castanha da Índia pode prevenir complicações dolorosas de hemorroidas. Você só precisa tomar cápsulas de Castanha da Índia ou chá para este tratamento. Para mais informações sobre outros remédios naturais para hemorroidas, clique em Hemorroidas Home remédios

7. Combate ao Câncer:

Um dos principais benefícios para a saúde da castanha é sua capacidade de combater o câncer. Esta erva é benéfica em matar células cancerosas e reduzir tumores em alguns casos. No entanto, mais estudos são necessários para garantir a utilidade e a segurança desse método. Você pode tomar cápsulas de Castanha da Índia ou chá para combater o câncer.

8. Livre-se das Veias da Aranha:

Tome 10 colheres de sopa de hamamélis destilada e, em seguida, adicione 1 colher de sopa de tintura de castanha para isso. Em seguida, misture-os para formar uma mistura. Agora, você pode aplicar a mistura nas veias da sua aranha.

9. Remover Rosácea:

O extrato da castanha ajuda a tratar problemas vasculares de forma eficaz. Também ajuda a aliviar inflamações no corpo. Além disso, este extrato também é útil para aliviar a inflamação causada por rosácea, pois pode reduzir o desenvolvimento dos vasos sanguíneos. Aplicando um creme tópico contendo a castanha ajuda a lidar com a rosácea.

10. Toner Anti-Envelhecimento:

A Castanha da Índia é frequentemente recomendada como um excelente tônico anti-envelhecimento graças aos seus efeitos antioxidantes. Isso ocorre porque o extrato da castanha promove a circulação e ajuda na tonificação e fortalecimento das veias e capilares frágeis. Na verdade, é um dos ingredientes em muitos cremes e loções de alta qualidade para reduzir a aparência de linhas finas, rugas e celulite. Além disso, também é adicionado em muitos produtos de pele de emagrecimento, endurecimento e tonificação.

Para obter uma pele saudável e brilhante, basta combinar 5 a 10 gotas do extrato da castanha com 50 ml de óleo de vitamina E. Ou, você também pode adicioná-lo ao seu hidratante facial favorito e aplicá-lo todas as noites antes de dormir.

11. Rico em Potássio:

Tem quantidade suficiente de potássio, o que ajuda a combater o efeito do sódio e é bom para baixar a pressão arterial, assim como para o coração. 5 castanhas de água crua têm 5% do diário recomendado de sua ingestão de potássio.

12. Aliviar a Náusea:

o consumo de suco de castanha é útil para aliviar a náusea. é bom para icterícia.

13. Reduz os Riscos Cardíacos:

ajuda a reduzir o nível de colesterol e desencoraja a absorção de carboidratos. 100 gramas de contém 2 g de fibra.

14. Bom Para um bom Sono:

A presença da vitamina B6 é boa para dormir, assim como para aliviar o seu humor. Produz neurotransmissores que são eficazes para o seu humor e sono.

15. Bom Para o Sarampo:

A água fervida de castanhas de água é boa para pacientes com sarampo.

16. Bom Para Glândula Tireoide:

Devido à presença de iodo, é eficaz no bom funcionamento da glândula tireoide.

17. Crescimento do Cabelo:

Tem quantidade suficiente de potássio. É também ter vitaminas B e E. Todos esses nutrientes são bons para cabelos saudáveis.

18. Controle Movimentos Soltos:

As Castanha da Índia Tem efeitos de resfriamento e atua como refrigerante.

19. Anti-viral:

A presença de anti-oxidantes como polifenóis e flavonoides nas Castanha da Índia, atua como anti-viral, anti-bacteriana, anti-câncer e anti-fúngico.

20. Bom para o Crescimento Fetal:

Durante a gravidez, é útil no crescimento e desenvolvimento do feto.

21. Bom Para a Pele:

benefício da Castanha da Índia ajuda a desintoxicar o corpo e dá uma boa aparência geral. A pasta de castanhas e suco de limão é boa para curar o eczema.

Castanha da India tem beneficios

22. Regula a Retenção de Água:

benefício da Castanha da Índia Tem os efeitos de equilíbrio no corpo, devido à presença de quantidade suficiente de potássio e menor quantidade de sódio, assim, ajuda na regulação da retenção de água.

23. Cure Catarro:

Seu suco é bom na cura de fleuma.

24. Secreção do Leite Materno:

beneficios da Castanha da Índia É bom na secreção de leite, estimulando a glândula mamária.

25. Dor de Darganta:

benefício da Castanha da Índia Tem que Comer o vegetal é útil para curar a dor de garganta.

Quais são os Efeitos Colaterais do Uso de Castanha?

Parece ser seguro para a maioria das pessoas levar um produto padronizado contendo extrato de semente de castanha por um curto período de tempo. Os produtos padronizados são testados para consistir em níveis exatos de um produto químico verificado. Encontre produtos que são removidos a substância tóxica esculina. Os produtos de Castanha da Índia às vezes podem causar efeitos adversos, como dores de cabeça, dores de estômago, coceira, tontura e dores de estômago. Pólen nas flores de castanha pode causar uma reação alérgica.

Sementes, cascas, flores e folhas de castanhas crus não são seguras e podem causar a morte se tomadas por via oral por crianças ou adultos. Os sinais de envenenamento são problemas estomacais, espasmos musculares, problemas renais , fraqueza, aumento de pupilas oculares, perda de coordenação, vômitos, depressão, diarreia, estupor e paralisia. A ingestão acidental desta árvore requer atenção médica. As crianças podem sentir um destes sintomas ao beber um chá dos galhos e folhas ou comer sementes de castanha.

Os 25 Benefícios do Melão Amargo Para Saúde

Os 40 Benefícios da Ashwagandha Para Saúde