Os 10 Benefícios do Tomate de Árvore Para Saúde

Revisado por

Drª. Valeria Carneiro Graduada em Ginecologia e Obstetrícia!

Especialista do Dr. Saúde

Os Benefícios do Tomate de Árvore Para Saúde são diversos. Além disso, o tomate de árvore (tamarillo) é uma fruta rica em vitaminas e minerais que ajudam no tratamento de várias doenças, especialmente pro Vitamina A, vitamina B6, C e E. E minerais como cálcio, ferro, fósforo e magnésio. Existem diferentes tipos de tomate de árvore e são facilmente identificáveis pela sua cor. O mais vermelhos são mais doces e macios, enquanto os amarelos são um pouco mais firmes e ácidos. Todos têm as mesmas propriedades medicinais.

O tomate de árvore (tamarillo) está apto a ser consumido cru, que também mantém todas as suas propriedades e benefícios. A casca pode ser removida com uma faca. É muito saboroso e pode ser facilmente incluído nos alimentos, tais como saladas de frutas e sobremesas ou transformando-o em sucos ou geleias.

tomate de ArvóreEle é carregado com vitamina B6, Vitamina E, Vitamina C, Vitamina A e antioxidantes. O fruto é suculento, mas a cobertura do tomate de árvore é amargo. A carne tem a cor de amarelo-laranja, laranja-vermelho ou creme-amarelo. As sementes são circulares, mas dura, fina e quase plana. A fruta tem aroma resinoso com o sabor de Tomate leve. Então, confira agora Os 10 Benefícios do tomate de árvore Para Saúde:

1. Rico em Vitaminas:

O tomate de árvore é carregado com Vitamina C, Vitamina A, e Vitamina E. Também é rica em Tiamina, Niacina e Riboflavina, proteínas, Cálcio, Sódio, hidratos de carbono, Gordura e de Potássio. Possui também os minerais, tais como Manganês, Cobre, Zinco, Fósforo, Magnésio e Ferro.

2. Ajuda a Perder Peso:

O suco de tomate de árvore ajuda a Desintoxicar o corpo quando consumido na forma de saladas, bruto ou polvilhado com Ervas. Ela ajuda a reduzir a Gordura com as suas propriedades ácidas.

3. Melhora o Metabolismo:

O tomate de árvore fornece vitamina do complexo B. A regulação do Metabolismo do corpo ajuda a converter alimentos em nutrientes que são essenciais para os órgãos e tecidos. A fadiga pode ser eliminada com o consumo adequado de vitamina B e B-complexo.

4. Ajuda na Saúde da Pele:

Ele fornece uma Pele saudável e radiante com a Vitamina C, Vitamina A, Vitamina E. A presença de fenóis, antocianinas e flavonoides impede o Estresse oxidativo e poluição. Ele também auxilia no antienvelhecimento.

5. Controla o Diabetes:

Na Diabetes mellitus tipo II, o ácido clorogênico em tomate de árvore ajuda a reduzir o nível de açúcar no sangue. O antioxidante ajuda a diminuir o Estresse oxidativo no Fígado e pâncreas.

6. Ajuda no Tratamento de Amígdalas Inflamadas:

No Equador, a tonsila inflamada é tratada com o aquecimento folhas de tomate de árvore e envolvida em torno do pescoço. Ela ajuda a reduzir a dor. A cataplasma do fruto é feita pelos colombianos para uso externo cozinhando-o em brasas.

7. Trata Pressão Arterial Elevada:

A alta ingestão de tomate de árvore ajuda a reduzir os níveis de Pressão Arterial alta. Uma vez que possui Potássio e sais minerais, ajuda a manter a pressão sanguínea.

8.  Doenças no Coração:

A presença de Potássio ajuda a equilibrar uma resposta nociva de níveis elevados de sódio no Coração. O Magnésio auxilia no funcionamento do sistema cardiovascular adequadamente. A presença de Fibras ajuda a eliminar a absorção de maus Colesterois no corpo. O Estresse oxidativo é reduzido com sua propriedade antioxidante que ajuda a eliminar acidente vascular cerebral.

Benefícios tomate de arvore9. Melhora a Visão:

A Vitamina A presente em tomate de árvore ajuda a restaurar a umidade da membrana do Olho que funciona como um obstáculo para os vírus e bactérias. Ela impede de infecções oculares e distúrbios oculares, como a degeneração macular e Catarata.

10. Possui Baixa Calorias:

A quantidade de 100 gramas de tomate de árvore, possui apenas 31 calorias. Assim, mesmo, se um monte de Tomate árvores são consumidas, não se deve temer de Queimar calorias.

Dionéia – Origem, Benefícios e Como Usar!

Aspérula Odorífera – Origem, Benefícios e Como Usar!