Os 10 Benefícios do Tomate de Árvore Para Saúde

Os 10 Benefícios do Tomate de Árvore Para Saúde!

Revisado por

Drª. Valeria Carneiro Graduada em Ginecologia e Obstetrícia!

Especialista do Dr. Saúde

Os Benefícios do Tomate de Árvore Para Saúde são diversos. Além disso, o tomate de árvore (tamarillo) é uma fruta rica em vitaminas e minerais que ajudam no tratamento de várias doenças, especialmente pro Vitamina A, vitamina B6, C e E. E minerais como cálcio, ferro, fósforo e magnésio. Existem diferentes tipos de tomate de árvore e são facilmente identificáveis pela sua cor. O mais vermelhos são mais doces e macios, enquanto os amarelos são um pouco mais firmes e ácidos. Todos têm as mesmas propriedades medicinais.

O tomate de árvore (tamarillo) está apto a ser consumido cru, que também mantém todas as suas propriedades e benefícios. A casca pode ser removida com uma faca. É muito saboroso e pode ser facilmente incluído nos alimentos, tais como saladas de frutas e sobremesas ou transformando-o em sucos ou geleias.

tomate de ArvóreEle é carregado com vitamina B6, Vitamina E, Vitamina C, Vitamina A e antioxidantes. O fruto é suculento, mas a cobertura do tomate de árvore é amargo. A carne tem a cor de amarelo-laranja, laranja-vermelho ou creme-amarelo. As sementes são circulares, mas dura, fina e quase plana. A fruta tem aroma resinoso com o sabor de Tomate leve. Então, confira agora Os 10 Benefícios do tomate de árvore Para Saúde:

1. Rico em Vitaminas:

O tomate de árvore é carregado com Vitamina C, Vitamina A, e Vitamina E. Também é rica em Tiamina, Niacina e Riboflavina, proteínas, Cálcio, Sódio, hidratos de carbono, Gordura e de Potássio. Possui também os minerais, tais como Manganês, Cobre, Zinco, Fósforo, Magnésio e Ferro.

2. Ajuda a Perder Peso:

O suco de tomate de árvore ajuda a Desintoxicar o corpo quando consumido na forma de saladas, bruto ou polvilhado com Ervas. Ela ajuda a reduzir a Gordura com as suas propriedades ácidas.

3. Melhora o Metabolismo:

O tomate de árvore fornece vitamina do complexo B. A regulação do Metabolismo do corpo ajuda a converter alimentos em nutrientes que são essenciais para os órgãos e tecidos. A fadiga pode ser eliminada com o consumo adequado de vitamina B e B-complexo.

4. Ajuda na Saúde da Pele:

Ele fornece uma Pele saudável e radiante com a Vitamina C, Vitamina A, Vitamina E. A presença de fenóis, antocianinas e flavonoides impede o Estresse oxidativo e poluição. Ele também auxilia no antienvelhecimento.

5. Controla o Diabetes:

Na Diabetes mellitus tipo II, o ácido clorogênico em tomate de árvore ajuda a reduzir o nível de açúcar no sangue. O antioxidante ajuda a diminuir o Estresse oxidativo no Fígado e pâncreas.

6. Ajuda no Tratamento de Amígdalas Inflamadas:

No Equador, a tonsila inflamada é tratada com o aquecimento folhas de tomate de árvore e envolvida em torno do pescoço. Ela ajuda a reduzir a dor. A cataplasma do fruto é feita pelos colombianos para uso externo cozinhando-o em brasas.

7. Trata Pressão Arterial Elevada:

A alta ingestão de tomate de árvore ajuda a reduzir os níveis de Pressão Arterial alta. Uma vez que possui Potássio e sais minerais, ajuda a manter a pressão sanguínea.

8.  Doenças no Coração:

A presença de Potássio ajuda a equilibrar uma resposta nociva de níveis elevados de sódio no Coração. O Magnésio auxilia no funcionamento do sistema cardiovascular adequadamente. A presença de Fibras ajuda a eliminar a absorção de maus Colesterois no corpo. O Estresse oxidativo é reduzido com sua propriedade antioxidante que ajuda a eliminar acidente vascular cerebral.

Benefícios tomate de arvore9. Melhora a Visão:

A Vitamina A presente em tomate de árvore ajuda a restaurar a umidade da membrana do Olho que funciona como um obstáculo para os vírus e bactérias. Ela impede de infecções oculares e distúrbios oculares, como a degeneração macular e Catarata.

10. Possui Baixa Calorias:

A quantidade de 100 gramas de tomate de árvore, possui apenas 31 calorias. Assim, mesmo, se um monte de Tomate árvores são consumidas, não se deve temer de Queimar calorias.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

Deixe seu Comentário

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Valeria Carneiro

Drª. Valeria Carneiro Graduada na Universidade Federal de Minas Gerais em Medicina Especializada em Ginecologia e Obstetrícia, Pós Graduada no Departamento de Ginecologia na UNIFESP/ EPM a 2 anos, Experiencia clinica em patologias do trato genital feminino e foco em cirurgias ginecológicas como também especialista em partos normais e cirúrgicos.

Dionéia – Origem, Benefícios e Como Usar!

Aspérula Odorífera – Origem, Benefícios e Como Usar!