As 4 Dicas Comprovadas Para Tratar a Coceira da Pele Naturalmente!

As 4 Dicas Comprovadas Para Tratar a Coceira da Pele Naturalmente!

Revisado por

Bioquímica Farmacêutica pela USP

Especialista do Dr. Saúde

As 4 Dicas Comprovadas Para Tratar a Coceira da Pele. Além disso, essa coceira pode ser mais do que um pequeno incômodo. Pode causar muito desconforto e pode até se tornar uma distração. Você pode estar se perguntando quando a coceira é séria e como você pode Tratar a Coceira da Pele em casa.

Sua pele pode coçar por uma variedade de razões. Por exemplo, você pode ter tocado em um determinado tipo de planta, como a erva venenosa. A psoríase é uma condição que causa a pele seca e escamosa por causa do acúmulo de células da pele, além de causar coceira ao redor das manchas da pele seca.

tratar coceira da pele

Doença, picada de inseto ou cura de uma queimadura ou corte também podem causar coceira. Então, independente de que seja essa coceira na pele, estamos aqui para indicar para você remédios caseiros que o seu real propósito é Tratar a Coceira da Pele:

Remédios Caseiros Para Tratar a Coceira da Pele:

1. Farinha de Aveia:

Farinha de aveia coloidal não é algo que você come no café da manhã. Este tipo de aveia é feito de aveia que foi moída em um pó muito fino. Um produto natural usado em muitos tipos de sabonetes e loções, também pode ser adicionado a um banho frio.

Um estudo de 2012 descobriu que este produto é seguro e ajuda a Tratar a Coceira da Pele de várias causas. Você pode encontrar aveia coloidal em muitas farmácias, ou fazer o seu próprio, triturando aveia em um pó fino.

2. Géis de folhas:

Tente um produto à base de plantas, como gel de aloe vera ou mentol arrefecimento por simples coceiras causadas por queimaduras ou picadas de mosquito .

O mentol, que produz um efeito de resfriamento, é feito a partir da planta de hortelã-pimenta. O mentol tópico deve ser usado com cautela devido à possibilidade de ser irritante para a pele, se não diluído. Ambos os produtos podem ser adquiridos na maioria das farmácias.

tratar coceira da pele naturalmente

3. Hidratantes de alta qualidade:

Os hidratantes de boa qualidade retêm a água na camada mais externa de sua pele. Isso pode ajudar a pele a se sentir hidratada e Tratar a Coceira da Pele.

Exemplos de hidratantes de alta qualidade incluem marcas como Eucerin e Cetaphil. Encontre-os online agora.

4. Pare de coçar:

Quando você tem uma coceira, coçar é a resposta natural. Mas isso não ajudará o problema. Na verdade, pode rasgar a pele e impedir que ela se cure. Pode até causar infecção.

Tente com mais força para não arranhar sua pele. Use roupas confortáveis ​​que não irritem a pele e mantenham as unhas devidamente aparadas.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

Deixe seu Comentário

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Byanca Stefany

Sou graduada em Ciências Farmacêuticas pela Universidade Federal do Piaui (UFPI), com pós graduação em Fármaco e Medicamentos pela Universidade de São Paulo (USP) mestrado também pela Universidade de São Paulo (USP) na área de Tecnologia Bioquímica Farmacêutica e Doutoranda pela Universidade de São Paulo (USP) na área de Farmácia Fisiopatologista e Toxicologia. Atualmente Trabalho na área de Análise Clinicas, e tambèm atuo no Instituto de Pesquisa de Ciência, tecnologia e Qualidade (ICTQ) e exerço a função de Editor no site "Dr. Saúde".

Como Aumentar os Seios

Como Aumentar os Seios Rapidamente!

exercícios para eliminar a papada

Os 3 Exercícios Para se Livrar da Papada Naturalmente!