Como Tirar os Piolhos Rapidamente

Como Tirar os Piolhos Rapidamente!

Como Tirar os Piolhos Rapidamente 5.00/5 (100.00%) 7 votes

Como Tirar os Piolhos Rapidamente de forma natural. Além disso, os piolhos que são produzidos na cabeça humana (Pediculus humanus capitis) são um inseto minúsculo que não excedem os 3 mm e se agarram ao couro cabeludo para sugar o sangue. Essa infestação é conhecida como pediculose e pode afetar qualquer um, especialmente durante a infância. Sua presença é bastante desconfortável porque, além de se multiplicarem rapidamente, também secretam uma saliva que é irritante para a pele. Por este motivo, quando vemos que as crianças coçam muito a cabeça, há uma grande probabilidade que isso seja devido à presença desses parasitas. Geralmente sua transmissão ocorre por contato direto entre as cabeças; além disso, eles colocam um monte de lêndeas que, em questão de 8 ou 9 dias, se tornarão em mais piolhos. Tendo em conta que você deve agir rapidamente para que eles não tenham tempo para invadir a cabeça, a seguir queremos compartilhar 3 formas naturais que ajudam a eliminar os piolhos. Ainda que no mercado já existem muitos produtos para combatê-los é melhor evitar o uso de substâncias agressivas para o cabelo. Então, confira agora Como Tirar os Piolhos Rapidamente:

Como Tirar os Piolhos Rapidamente

1. Como Tirar os Piolhos Usando Vinagre:

O primeiro passo é lavar o cabelo com uma mistura de vinagre e água morna no couro cabeludo. Isso porque o produto possui propriedades que matam e eliminam piolhos e lêndeas.

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Misturar um copo de vinagre com um copo de água morna.
  • Depois, espalhar esta receita em todo o couro cabeludo e cobrir o cabelo com uma touca, deixando agir por aproximadamente 30 minutos.

2. Como Tirar os Piolhos Usando Pente Fino Comum ou Eletrônico:

O 3º passo é passar um pente fino comum em todo cabelo separando mexa por mexa de cabelo, se certificando de que todo cabelo é penteado dessa forma. Mas uma estratégia ainda mais certa na eliminação dos piolhos é usar um pente eletrônico, que deve ser usado com o cabelo seco.

Este pode ser comprado nas farmácias, drogarias ou pela internet. Esse pente emite um som contínuo enquanto está ligado e um som mais intenso e mais alto ao encontrar um piolho. Ele emite uma frequência de ultrassons que não são percebidos pela pessoa, mas que é suficiente para matar os piolhos. Esses 3 passos para eliminar os piolhos deve ser repetido 7 dias após a primeira aplicação.

3. Como Tirar os Piolhos Usando Óleos Essenciais:

O segundo passo é aplicar diretamente no couro cabeludo uma mistura de óleos essenciais e deixar agir por cerca de 20 minutos, usando uma touca.

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Basta misturar todos os ingredientes e aplicar diretamente sobre o couro cabeludo e deixar atuar durante 20 minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As 5 Dicas Caseiras Para Combater Espinhas Naturalmente!

eliminar pedra nos rins

Os 10 Remédios Caseiros Para Eliminar Pedra nos Rins