Benefícios do Chás

Os 24 Benefícios do Chá de Alface Para Saúde

Os Benefícios do Chá de Alface são realmente muitos bons para saúde. Alem Disso, o verde da alface Aparece Como protagonista de MUITAS saladas. Seu sabor neutro faz com que seja combinado com diferentes verduras, componha um prato colorido e saudável.

Chá de Alface

A superfície costuma ser uma das primeiras verduras que as crianças aprendem a comer, devido à sua coloração chamativa e seu sabor suave. À partir da alface , MUITAS DELAS PODEM Adquirir O hábito de consumir Verduras e legumes.

A alface é bastante nutritiva e outra excelente forma de consumo é nos países. Você já pensou em aprender como fazer um chá ? Pode não ser a primeira coisa que vem à cabeça e pensar na sombra, mas definitivamente irá trazer benefícios para sua saúde e qualidade de vida.

Valor Nutricional:

A alface apresenta grande valor nutricional e hum Baixo Teor calórico, 100 g de alface Contém cerca de 12 Kcal.

É fonte de fibras , potássio e vitaminas do complexo B; vitamina K , essencial para uma coagulação sanguínea; fólico ácido , Uma vitamina Importante para as Mulheres gestantes e para Que Aquelas pretendem engravidar, pois contribui para Evitar Defeitos congénitos, Como uma espinha bífida e beta-caroteno OU Pró vitamina A .

Um antioxidante, que neutraliza uma ação prejudicial das radicais livres, contrariando, desta forma, ou envelhecendo cedo ou diminuindo o risco de câncer e outras patologias.

Benefícios do Chá de Alface:

1. Proteína Essencial no Tecido Ósseo:

A interface é rica em vitamina K , a vitamina que promove a produção de uma proteína essencial no tecido ósseo.

Além disso, os minerais importantes para a saúde óssea, como o fósforo e o cálcio , são encontrados nos alimentos que são importantes neste alimento.

2. Redução do colesterol:

Como Fibras PRESENTES na alface promovem uma remoção de EFS biliares, com hum Efeito Importante Os na diminuição do colesterol “mau” (LDL) no Organismo.

3. Prevenir a Degeneração Macular:

O betacaroteno Presente na alface Ajuda a Manter uma retina Saudável ea Prevenir a degeneração macular Associada à Idade.

4. Prevenção e Tratamento de Anemias:

Sendo rica em ferro , a alface é um alimento importante para a prevenção e tratamento de anemias .

5. Peso do Peso:

Tendo APENAS POR CADA 15 Calorias 100 g de Peso, e contendo Uma grande Quantidade de Nutrientes Essenciais, uma alface e Um excelente alimento para Integrar Diariamente Uma dieta Saudável e promotora do Controlo de peso . Além disso, como suas fibras disponíveis – não fique mais saciado rapidamente.

Benefícios do Chá de Alface:

  • É rica em vitaminas A , C, E e K;
  • Não possui gorduras por isso deve estar presente em toda dieta;
  • Possui os minerais: zinco, potássio, ferro e magnésio em sua composição;
  • Não E calórica Muito: 50 gramas de (aliás, Quase nada!) Alface possuem Menos de 10 Calorias;
  • Possui menos de 2 gramas de carboidratos;
  • Ajuda a melhorar a visão;
  • Auxilia no combate aos radicais livres;
  • Ajuda a prevenir / proteger contra o câncer;
  • Atua no processo de cicatrização;
  • Ajuda diretamente na formação das células sanguíneas;
  • Previne casos de anemia;
  • Ácido ajuda no equilíbrio de sódio, potássio e cálcio no organismo;
  • Contribui bastante para o metabolismo de proteínas, gorduras e carboidratos;
  • Auxilia no bom funcionamento da musculatura;
  • Possui muitas fibras e água (por isso ajuda contra prisão de ventre);
  • Promove uma sensação de saciedade fazendo com que você coma menos;
  • Contribui para um intestino mais saudável;
  • É rica em betacaroteno, pectina e lactucina;
  • Fortalece como vias respiratórias;

Receita de Chá de Alface:

Veja a seguir como receitas mais consumidas de chá de alface . Aprenda como fazer um chá com o máximo de benefícios, sabor e propriedades.

Receita de Chá de Alface com Maçã:

Ingredientes:

  • 1 xícara de água;
  • cascas de maçã;
  • 1 folha de alface;

Modo de Preparação:

  • Aqueça a água e adicione os outros ingredientes;
  • Deixe em infusão por alguns minutos com uma panela tampada;
  • Coe e sirva morno;

Receita de Chá de Alface Lisa:

Ingredientes:

  • 7 folhas de alface lisa;
  • 200 ml de água;

Modo de Preparação:

Deixe cozinhar no fogo baixo por 15 minutos. Quando estiver com a coloração amarelada, pode desligar. Espere amornar e sirva. Se quiser, adoce.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

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