Dicas Para Emagrecer

Bebida que Vai Fazer Você Queimar Muita Gordura em uma Semana

Por Alan Costa, em 22/01/2019 (atualizado em 16/09/2021)
emagrecer bebendo agua

Beber água pode ajudar a aliviar a fome e até mesmo impedir você de querer comer entre as refeições, mas não é a única maneira de perder peso , há uma bebida que vai fazer você queimar muita gordura em uma semana , ele observa.

Bebida que Vai Fazer Você Queimar Muita Gordura:

Beber Água Fria é Muito Melhor:

Quando uma pessoa bebe água fria seu corpo terá que trabalhar ainda mais para lidar com o frio, o que significa que você vai queimar mais calorias. quando se bebe um copo de água gelada, o corpo queima cerca de 7 calorias.

Impedir Você de Comer Mais:

Beber um copo de água não só irá ajudá-lo a reduzir a quantidade de comida que você come, mas também é uma maneira fácil de se sentir satisfeito. Você pode beber um copo de água fria antes de cada refeição para que haja menos espaço para a comida.

Acelere Seu Metabolismo:

Um par de copos de água é como um café expresso para o sistema de queima de gordura do seu corpo. pessoas que bebe dois copos de água à temperatura ambiente experimentavam um aumento de 30% em sua taxa metabólica em apenas meia hora.

Segundo os especialistas, você não precisa beber muita água 24 horas por dia, 7 dias por semana, já que a quantidade que deve ingerir depende da sua altura, das atividades e do clima em que vive.

Para concluir, Tem que beber 10 copos de água fria por dia durante uma semana irá ajudá-lo a queimar 490 calorias extras em uma semana.

Melhora a Pele:

Beber água em jejum é fundamental para a eliminação de toxinas produzidas pelo organismo.

Com isso, a aparência da pele vai, com o tempo, sendo hidratada cada vez mais, eliminando as toxinas com mais facilidade, ficando mais saudável – auxiliando em peles secas e desidratadas.

Equilíbrio do Sistema Linfático:

Copos de água antes da primeira refeição do dia ajudam com o equilíbrio do sistema linfático do organismo.

Os linfonodos trabalham na luta contra infecções, auxiliando no exercício das atividades do dia-a-dia.

Também Ajudam no Balanceamento dos Fluídos Corporais:

Beber água ao acordar também promove a limpeza do intestino, evitando cólicas e fazendo com que os nutrientes sejam mais facilmente absorvidos.

Suplementos à Base de Ervas:

Procure um bom nutricionista e considere tomar suplementos à base de ervas, ou encontre um aditivo confiável para água, que auxilie no equilíbrio dos eletrólitos.

Apesar de o jejum com água não permitir a ingestão de adoçantes ou alimentos sólidos, é recomendado o uso frequente de suplementos de sais orgânicos ou ameixas secas, a fim de evitar a intoxicação por água.

Sair da versão mobile