Dicas Para Emagrecer

Café com Manteiga: Receita para Derreter Gordura

Por Alan Costa, em 22/11/2018 (atualizado em 16/09/2021)

Para aqueles que procuram para incorporar hábitos alimentares mais saudáveis em sua rotina, adicione um pouco de manteiga em seu café da manhã, você tem que ser uma das últimas coisas que você pensou, mas esta prática irá melhorar a cada dia a sua saúde e reduzir ligeiramente sua cintura um pouco.

 

Um pouco de manteiga no seu café para perder peso. A receita do café milagroso pode parecer incrível, mas funciona 100%.

Como Preparar Minha Dieta Café Com Manteiga:

O café à prova de balas, como as redes sociais batizaram esta bebida, é fácil de preparar. Você precisa de duas xícaras de café de boa qualidade, o sabor do café é importante para a mistura ser apetitosa, duas colheres de sopa de manteiga sem sal e um par de chuveiros de óleo de coco, a gosto.

Você só tem que misturar bem e você já tem café da manhã servido. Conta como uma refeição completa, mas o café é só para o café da manhã não é bom para sua saúde.

Benefícios da Dieta do Cafe com Manteiga:

Todo mundo que já experimentou está apaixonado por seu sabor. A gordura da manteiga são metabolismo rápido, então você fornecer a energia necessária para começar o seu dia, e óleos de coco são ricos em Omega 3, cujo anti – inflamatórias melhorar sua saúde intestinal, função cerebral e níveis de energia.

O café à prova de balas é um café da manhã satisfatório que o deixará saciado até as refeições e fará com que seu corpo comece a queimar gordura da manhã, favorecendo a perda de peso.

Tenha cuidado, no entanto, com o resto das refeições, já que a ingestão de gordura pela manhã é suficiente e o resto das refeições deve ter menos calorias do que você está acostumado se quiser perder peso.

Sair da versão mobile