Beleza e Estética

Adicione Isso ao Seu Shampoo e Seu Cabelo Nunca Mais Cairá!

Por Alan Costa, em 10/05/2019 (atualizado em 28/10/2019)

Adicione Isso ao Seu Shampoo e Seu Cabelo Nunca Mais Cairá e ficará brilhoso. Além disso, com este shampoo o seu cabelo irá ficar melhor do que nunca. Posso te garantir que terá um cabelo lindo e grande.

Adicione Isso ao Seu Shampoo

Os resultados são de imediato. Por isso, veja como preparar este shampoo 100% natural que não deixa o seu cabelo ficar caindo. É incrível e sua preparação muito fácil. A seguir, veja: Adicione Isso ao Seu Shampoo e Seu Cabelo Nunca Mais Cairá:

INGREDIENTES:

1. Shampoo:

  • Este shampoo não prejudica o seu cabelo. Aqueles que são projetados para bebês atendem perfeitamente a esses requisitos, uma vez que são projetados para cuidar da delicada pele e cabelos das crianças.

2. Uma garrafa de óleo essencial de alecrim:

  • Este ingrediente estimula os folículos pilosos, fortalecendo o cabelo para que ele não caia. Além disso, atrasa a aparência de cabelos grisalhos em uma idade precoce e deixa o cabelo brilhante.

3. Cápsulas de Vitamina E:

  • São ricas em antioxidantes que protegem o cabelo contra os efeitos nocivos dos raios UV. Da mesma forma, eles protegem os cabelos dos danos causados ​​pela oxidação. Opcionalmente, também podemos obter meio limão.

MODO DE PREPARO:

  • Prepare este shampoo para fortalecer nossos cabelos e combater a queda é extremamente fácil. Para começar, devemos adicionar cerca de 10 gotas de óleo de alecrim ao xampu. A mesma quantidade será retirada do suco de limão. Por fim, adicionamos o líquido de 2 cápsulas de vitamina E.
  • Esses ingredientes irão misturá-los até que uma substância homogênea seja obtida. O que nos resta fazer é espalhar o xampu com o cabelo previamente umedecido.
  • Agora, faremos uma massagem no couro cabeludo por 10 minutos. Exaustos desta vez, deixamos a substância agir por mais 10 minutos. Para terminar, enxaguamos nosso cabelo com água morna. Em questão de dias, notamos grandes mudanças em nossos cabelos.
Sair da versão mobile