Remédios Caseiros

Remova as Toxinas Do Seu Cólon Com Apenas 2 Ingredientes

Por Alan Costa, em 21/11/2018 (atualizado em 17/09/2021)
Remova 30 Quilos De Toxinas Do Seu Cólon

Remova 30 Quilos De Toxinas Do Seu Cólon Com Apenas 2 Ingredientes que você possui na sua cozinha. Além disso, Ao eliminar os depósitos fecais, muco e parasitas do intestino, você pode prevenir e curar muitas condições de saúde.

Ao longo de sua vida útil, seus intestinos processam uma grande quantidade de alimentos e líquidos que podem acabar se acumulando em seu intestino devido a movimentos intestinais ruins. Este lixo tóxico pode causar inflamação e é a causa raiz de inúmeros problemas de saúde.

Este lixo tóxico, se deixado no intestino, irá contaminar lentamente o sangue, causando grandes quantidades de dano ao corpo. Constipação frequente, metabolismo perturbado, diabetes, colesterol alto, ganho de peso excessivo ou insuficiente, doenças renais e hepáticas, problemas de audição e visão, problemas de pele, cabelos e unhas, bem como outras doenças, variando de artrite a câncer, são apenas alguns os sinais de que seus intestinos não estão limpos.

Limpe seus intestinos naturalmente:

Numerosas pessoas que estão cientes de como é importante remover este lixo tóxico sabem que a maneira mais fácil é através do cólon, e assim recorrerão ao uso de enemas ou um clister, mas infelizmente estes só funcionam na limpeza de uma pequena parte do cólon. – apenas 40-50 cm de intestino com 7 metros de comprimento!

Para não mencionar que estes kits especiais de limpeza de enema são muitas vezes caros, são invasivos e podem perturbar o equilíbrio da sua preciosa microflora.

Isto é o que torna este remédio tão simples, pois requer que você consuma apenas de 1 a 3 colheres de sopa de farinha de linhaça orgânica por três semanas.

Tornando isso algo que todos podem fazer facilmente e sem esforço. Todos os problemas acima mencionados poderiam ser melhorados, dando ao seu intestino uma limpeza suave por um curto período de 3 semanas.

Como Fazer o Remédio de Limpeza do Cólon:

Então, tudo o que você precisa para manter seu instinto feliz é o seguinte por 3 semanas:

  • Semana 1: 1 colher de sopa de farinha de linhaça e 100 ml de kefir
  • Semana 2: 2 colheres de sopa de farinha de linhaça e 100 ml de kefir
  • Semana 3: 3 colheres de sopa de farinha de linhaça e 150 ml de kefir

Consuma esta mistura em vez do café da manhã. Certifique-se de beber pelo menos 2 litros de água por dia. Os melhores resultados são obtidos se você beber água de mel.

Esta receita simples e suave pode ajudar a curar completamente seu intestino de todos os depósitos de muco e fezes e parasitas que se acumularam ao longo dos anos.

Usando este remédio de limpeza do cólon você também estará ajudando a preservar sua microflora, enquanto cuida das coisas ruins.

Para melhores resultados, conserte seu intestino com este remédio de limpeza de 3 semanas uma ou duas vezes por ano para garantir movimentos intestinais regulares.

Sair da versão mobile