Benefícios das Frutas

Os 30 Benefícios da Triphala Para Saúde

Por Byanca Stefany, em 04/04/2018 (atualizado em 01/11/2019)

Os 30 Benefícios da Triphala Para Saúde são essenciais para saúde do seu corpo. Além disso, falar de Triphala em ayurveda é fazê-lo de uma medicina natural essencial. Esta mistura de especiarias é um dos remédios ayurveda mais comuns para todos os tipos de problemas.

Seu nome, como é possível perceber, quer dizer três plantas. Consiste em uma união de três típicas plantas da Índia, que se misturam sem sementes e em partes iguais Amla, Haritaki e Bibhitaki. Desde os tempos antigos, é uma medicina natural reverenciada e elogiada por todos em sua área de origem.

Sem dúvida alguma, a Triphala é um dos remédios por excelência no momento de combater problemas de todos os tipos. É uma das marcas registradas desta gama medicinal e, por sua vez, uma medicina natural, que é considerada uma das mais indicadas para tratar qualquer tipo de problema que tenha a ver com o aparelho digestivo.

Este é um dos maiores problemas que tem esta mistura da Índia e não se consegue em qualquer lugar. Se você conhece alguma loja que comercialize artigos orientais em sua área, não hesite em perguntar. Além disso, se houver algum restaurante ou casa que esteja relacionada com a cultura indiana, o mais provável é que saibam te informar. Não perca a fé, que também é possível conseguir em muitas lojas de produtos naturais.

Valor Nutricional da Triphala:

Essa combinação de frutas possuem propriedades que proporcionam benefícios sensacionais para saúde. Isso se deve a seu pequeno teor de sódio, grandes quantidades de potássio, gorduras saudáveis, boas quantidades de carboidratos, fibras alimentares, proteínas e zero colesterol, e vitaminas como a vitamina C.

Benefícios da Triphala Pra Saúde:

1. Auxilia no Tratamento da Asma:

Triphala é emética e laxante e é usada para tratar asma, biliosidades e induzir ao vômito. As flores têm ação antiespasmódica e é recomendada na tosse convulsa.

2. Reduz a Inflamação:

O consumo regular de Triphala também ajuda a reduzir a inflamação interna e externa que se pode ter devido à falta de imunidade adequada ou a falta de nutrientes no organismo.

3. Combate Dores no Estomago:

A Triphala também tem ação emética e purgante, é usado macerado em água, cozido e torrado, para tratamento de dores de estômago.

4. Fortalece o Sistema Imunológico:

Graças aos benefícios da Triphala que incluem a limpeza do trato gástrico e digestivo, melhorando a circulação sanguínea e nutrir o corpo de dentro, fornecendo nutrientes e minerais necessários, ajuda a aumentar a imunidade do corpo com seu poder embalado de saúde.

5. Benefícios da Triphala Para Saúde Espiritual:

Triphala Afeta, especialmente o laríngeo da comunicabilidade, proporcionando autoconfiança e capacidade de verbalizarmos o que somos e pensamos.

6. Melhora a Circulação Sanguínea:

Triphala é uma ótima maneira de estimular e melhorar a circulação sanguínea saudável, melhorando e aumentando os movimentos cardio no capilar e fortalecimento de flavonóides, que ajuda na circulação sanguínea saudável e melhorado.

7. Triphala na Inibição do Câncer:

A Triphala inibe vários tipos de canceres, seja no reto, seja na boca, seja no pulmão que ocorre no tecido quando o crescimento desordenado de células começa a invadir.

8. Beneficia a Visão:

Triphala é um tónico olho potente que irá manter os olhos saudáveis ​​e afiada. Misture e deixe cerca de 12 colheres de pó em água morna e deixe durante a noite. Na parte da manhã, coe a mistura encharcado e usar essa mistura para limpar seus olhos. Este remédio simples vai manter a sua infecção olhos livre e saudável.

9. Auxilia no Tratamento Emocional:

No tratamento emocional, esta flor afasta a timidez daqueles que precisam aprender a mostrar sua verdadeira essência.

10. Promove a Desintoxicação:

Uma vez que você começar a consumir Triphala , você também pode dar o seu corpo a desintoxicação necessário. A erva empresta sua pele um toque brilhante.

11. Beneficia o Sistema Nervoso:

A Triphala é considerada uma flor que ajuda na limpeza e liberação dos centros nervosos e chakras, expandindo-os.

12. Alivia Problemas Digestivos:

Triphala funciona muito bem como um laxante e pode ser usado para estimular os movimentos intestinais para um estômago limpo e intestino.

As pessoas com problemas digestivos ou problemas movimentos intestinais pode ter um Triphala colher antes de ir para a cama à noite e ser constipação cortesia na manhã seguinte.

13. Possui Propriedades Laxantes:

Triphala é emética e laxante e são usadas para tratar asma, biliosidades e induzir ao vômito. As flores têm ação antiespasmódica e é recomendada na tosse convulsa.

14. Promove o Crescimento e Reparo dos Tecidos:

Os ingredientes ativos presente na Triphala têm sido associados a melhores cicatrizações e reparos dos tecidos e células danificadas no corpo. Isto é atribuído ao papel da vitamina C na produção de colágeno, que é necessária para todas as células, tecidos, fibras musculares e vasos sanguíneos.

15. Previne o Câncer:

A Triphala inibe vários tipos de canceres, seja no reto, seja na boca, seja no pulmão que ocorre no tecido quando o crescimento desordenado de células começa a invadir.

Outros Benefícios da Triphala Para Saúde:

  • Sua ação terapêutica nas membranas mucosas faz com que seja uma erva altamente eficaz para dores de garganta;
  • Ajudar a estimular a micção, eliminando o excesso de toxinas, sais, fluidos e até gordura;
  • A Triphala é considerada uma flor que ajuda na limpeza e liberação dos centros nervosos e chakras, expandindo-os;
  • No tratamento emocional, esta flor afasta a timidez daqueles que precisam aprender a mostrar sua verdadeira essência;
  • A provocação do chá reduz o eczema, bem como a acne;
  • Possui altos níveis de antioxidantes, incluindo a quercetina, taninos, miricetina e catequina;
  • Tem níveis elevados de ferro, o que torna boa para combater a anemia, bem como fadiga;
  • Tem potentes propriedades anti-bacterianas, portanto, pode tratar uma infecção;
  • Acredita-se que seja uma importante aliada para os ossos;
  • Triphala proporcionaram uma diminuição nos espirros, bem como comichão em indivíduos com febre do feno;
  • Têm sido utilizadas historicamente para tratar a artrite, bem como para os músculos doridos;
  • Afeta, especialmente, a comunicabilidade, proporcionando autoconfiança;
  • A Triphala também tem ação emética e purgante, é usado macerado em água, cozido e torrado, para tratamento de dores de estômago;
  • As raízes são eméticas e laxantes e são usadas para tratar asma, biliosidades e induzir ao vômito;
  • Pode ajudar a curar as células mais rápida e melhorar a aparência das áreas afetadas.

Efeitos Colaterais da Triphala Para Saúde:

O uso medicinal não é comprovado cientificamente. Além dos benefícios, foi encontrado também nos bulbos substâncias consideradas tóxicas, usar com cuidado.

Sair da versão mobile