Toda Mulher Deve Saber Sobre Este Remédio Extraordinário que Funciona Imediatamente!

Toda Mulher Deve Saber Sobre Este Remédio Extraordinário que Funciona Imediatamente!

Revisado por

Dermatologia graduada pela Unicamp

Especialista do Dr. Saúde

Remédio Caseiro Para Eliminar Infecções Vaginais de forma simples e eficaz. Além disso, vivemos em um mundo pouco confuso em que precisamos de diferentes tipos de conselhos. Todos nós podemos dar algumas respostas inteligentes para essas questões, mas quando se trata de doenças nas áreas íntimas, todos nós calamos a boca.

Remédio Caseiro Para Eliminar Infecções Vaginais
Remédio Caseiro Para Eliminar Infecções Vaginais

No entanto, quando se trata de infecções vaginais, as mulheres têm que falar sobre isso, porque muitas delas têm problemas com esse fungo feio. Elas não estão cientes de que eles têm o remédio em suas casas!

O melhor remédio caseiro para eliminar infecções vaginais é o alho. Destrói o fungo, apesar do seu cheiro.

Se você notar algumas indicações de coceira devido à infecção por fungos, você deve usar este remédio caseiro para eliminar infecções vaginais:

  • Pegue um alho e descasque com as mãos, não com uma faca.
  • Passe o fio pelo alho.
  • Coloque-o dentro da vagina à noite antes de ir para a cama.
  • Na manhã seguinte, você tem que tira-lo. Se ficar preso, use o fio.

O alho pode ser o motivo de uma descarga na vagina, por isso, não se surpreenda. Você deve repetir o mesmo procedimento até que desapareça completamente.

Alho Mata Também Bactérias:

Alguns estudos na China descobriram que o alho pode matar bactérias também. Ele restringe o crescimento de muitos microrganismos, tais como: Escherichia coli, Salmonella typhimurium, Vibrio parahaemolyticus, Pseudomonas aeruginosa, Proteus vulgaris, Staphylococcus aureus, Mycobacterium phlei, Bacillus cereus e Micrococcus luteus.

Alho perde suas características antibacterianas dentro de 20 minutos a ferver a 100 ° C. Em um centro médico em Boston, os cientistas observaram o uso de alho para infecções de ouvido. Eles descobriram que o alho pode até mesmo matar Streptococcus agalactiae, as bactérias perigosas conhecidas como Grupo B Strep, mas quando cozidas ou tomadas por via oral perde a sua atividade.

Grupo B Strep (GBS) pode causar danos a bebês prematuros. No final da gravidez, as mulheres devem verificar se são portadoras de GBS, porque as infecções por estreptococos ocorrem com maior frequência em bebês de mulheres que foram positivas para o estreptococo.

O GBS pode ser reduzido por um dente de alho fresco colocado na vagina por uma a duas noites, e não há efeitos colaterais, exceto o cheiro de alho.

Benefícios do Alho Para a Saúde:

A maioria dos benefícios do alho para a saúde se dá por conta da presença de compostos de enxofre formados quando um dente de alho é picado, esmagado ou mastigado. Entretanto, esses compostos também são os responsáveis pelo mau hálito.

  • Alho é altamente nutritivo e tem poucas calorias.
  • Melhora a imunidade.
  • Reduz a pressão arterial.
  • Melhora os níveis de colesterol.
  • Previne a demência e a doença de Alzheimer.
  • Aumenta a longevidade.
  • Melhora o desempenho atlético.
  • Contribui para desintoxicação por metais pesados.
  • Melhora a saúde óssea.
  • É fácil de incluir na dieta.
Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

Deixe seu Comentário

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Wanessa Matos

Drª. Wanessa Matos
Dermatologista formou-se em Medicina na Unicamp e na mesma instituição realizou sua residência em Dermatologia, obtendo o título de especialista. Atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Além disso, é sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com registro no Conselho Regional de Medicina e Associação Médica Brasileira.

eliminar o mau halito

Solução Caseira Para Eliminar o Mau Hálito em 1 Minuto!

Limpe os Pulmões com Este Poderoso Suco natural de Desintoxicação!