As 10 Receitas Caseiras Para Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente!

As 10 Receitas Caseiras Para Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente!

As Receitas Caseiras Para Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente são totalmente eficazes. Além disso, Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente é o desejo de todos que sofrem com esta condição. As infecções por fungos que afetam as unhas dos pés e das mãos são conhecidas em termos médicos como onicomicose, condição que pode provocar a descoloração, descamação e enfraquecimento das mesmas.

Fungos nas Unhas

Devido ao ambiente em que se desenvolve, esta infecção fúngica é a de maior incidência em todo o mundo, e atinge aproximadamente entre 3% e 4% da população, sendo os homens os mais propensos.

Os Fungos nas Unhas costumam ser mais comum nos pés do que nas mãos, devido ao fato de que o calçado, as meias ou a exposição a lugares úmidos e quentes favorece a sua proliferação.

No entanto, independentemente da parte do corpo afetada, esta condição é bastante incômoda e pode trazer problemas estéticos devido aos sintomas que produz, e à forma como enfraquece as unhas.

O tratamento para eliminar este problema pode ser algo chato e quase sempre requer um certo período de tempo para ser realmente eficaz. Você está sofrendo com este tipo de infecção? Então, confira agora as Receitas Caseiras Para Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente:

Receitas Caseiras Para Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente:

1. Receitas Caseiras Para Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente com Óleo da Árvore do Chá:

Este óleo de ervas tem propriedades antifúngicas e anti-sépticas que são eficazes no tratamento de Eliminar Fungos nas Unhas. Tudo que você precisa fazer é misturar algumas gotas do óleo com coco ou azeite. Pegue uma bola de algodão e aplique a mistura na unha afetada. Aguarde cerca de 10 minutos e esfregue suavemente a unha com uma escova de dentes. Você pode fazer isso de 2 a 3 vezes por dia para obter melhores resultados.

2. Receitas Caseiras Para Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente com Óleo de Lavanda:

Este óleo tem propriedades anti-sépticas que são eficazes Para Eliminar Fungos nas Unhas. Também previne irritação da pele. Você precisa de 5 gotas de óleo de lavanda e do óleo da árvore do chá. Use uma bola de algodão para aplicá-la na unha infectada, bem como na área ao redor dela. Depois de deixá-lo por 10 minutos ou mais, lave e seque a área afetada. Você pode repetir isso de 2 a 3 vezes por dia para evitar que a infecção se espalhe e, lentamente, curá-lo.

3. Receitas Caseiras Para Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente com Óleo de Alho:

alho tem compostos como ajo ene e a licina, que são conhecidos por terem fortes propriedades antifúngicas. Misture partes iguais de azeite e óleos de alho e aplique-o na unha afetada e na área ao redor. Use uma bandagem para cobri-lo e deixe por algumas horas. Repita isso todos os dias até que a infecção se cure. Você também deve comer mais alho cru para permitir que suas propriedades Eliminar Fungos nas Unhas.

4. Receitas Caseiras Para Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente com Óleo De Laranja:

O óleo de laranja possui poderosas propriedades antifúngicas, tornando-o ideal para o tratamento de Fungos nas Unhas. Algumas pessoas são alérgicas ao óleo de laranja, então faça um pequeno teste aplicando-o em um pequeno pedaço de pele antes de usá-lo como remédio. Tudo que você precisa é de um conta-gotas para aplicar o óleo e sob sua unha e também entre os dedos dos pés. Deixe por meia hora e depois enxague e seque. Este remédio pode ser repetido 2 a 3 vezes ao dia.

5. Receitas Caseiras Para Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente com Óleo de Semente de Uva:

Para aqueles com pele sensível, você pode misturar partes iguais de óleos de laranja e sementes de uva para tratar Fungos nas Unhas. Deixe a mistura na unha afetada, bem como em torno dela por 30 minutos ou mais. Repita isso duas ou três vezes por dia.

6. Receitas Caseiras Para Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente com Açafrão em pó:

Pasta de cúrcuma pode fazer maravilhas para Eliminar Fungos nas Unhas. Tudo o que precisa ser feito é aplicar a pasta na unha afetada e deixar secar completamente. Depois de seco, lave-o bem e seque a unha cuidadosamente para evitar que a umidade piore a infecção.

7. Receitas Caseiras Para Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente com Vinagre Branco:

Todas as manhãs e à noite, despeje um pouco de vinagre branco na unha infectada e aplique óleo de melaleuca. Sele esta mistura com Vicks Vapor Rub. Use este remédio por alguns meses e você verá que a infecção se curou e uma nova unha vai crescer logo depois.

8. Receitas Caseiras Para Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente com Colutório de Listerina:

Tudo que você precisa fazer é misturar partes iguais de vinagre branco e enxaguatório bucal. Mergulhe a área afetada nela por 30 minutos e esfregue suavemente a unha. Lave a solução e seque a unha afetada completamente. Isso também pode ser feito 2 vezes ao dia para garantir que a infecção não se espalhe. Muitas pessoas afirmaram ser um ótimo método para Eliminar Fungos nas Unhas, por isso é uma tentativa imperdível.

9. Receitas Caseiras Para Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente com Cebola:

Acredite ou não, as cebolas podem ser um remédio eficaz para Fungos na Unhas. Fatie uma cebola e pegue uma das fatias e esfregue suavemente na unha infectada. Repita isso todos os dias para curar a infecção depois de alguns meses.

10. Receitas Caseiras Para Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente com e Óleo de Incenso:

Este óleo é conhecido por efetivamente curar Fungos nas Unhas. Tudo que você precisa fazer é esfregar o óleo e massagear suavemente a unha afetada. Faça isso todos os dias e você tem certeza de obter ótimos resultados em um curto espaço de tempo.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

Deixe seu Comentário

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalves

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal de Maranhão (UFMA), do CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal de Maranhão (UFMA). Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos, e também atuo como editor no site Dicas de Saúde, utilizando todo meu conhecimento para trazer qualidade de vida para nossos leitores.

As 10 Dicas Caseiras Para Emagrecer sem Fazer Esforço!

Como Curar a Ressaca

Como Curar a Ressaca Rapidamente de Forma Natural