Como Eliminar Acne do Bumbum Naturalmente em Poucos Dias

Como Eliminar Acne do Bumbum Naturalmente em Poucos Dias

Como Eliminar Acne do Bumbum Naturalmente em Poucos Dias com ingredientes naturais. Além disso, Você pode obter acne praticamente em qualquer lugar em sua pele, incluindo suas nádegas. Butt acne pode ser muito doloroso, especialmente quando você está sentado. Embora possa parecer estranho, acne é mais comum do que você imagina. Não é visível como acne facial e muitas pessoas têm vergonha de falar sobre isso.

eliminar acne no bumbumA Acne no Bumbum é diferente da acne típica que envolve os poros da pele. Na verdade, é uma forma de foliculite, uma inflamação ou infecção dos folículos pilosos, mas é comumente referida como acne porque se parece muito com isso.

Esse problema ocorre quando a pele morta, o excesso de óleo, outras impurezas ou o atrito excessivo irritam ou inflamam os folículos pilosos nas nádegas. Bactérias, leveduras ou fungos também podem causar a infecção dos folículos.

A maioria das pessoas nem percebe que há folículos pilosos nas nádegas porque o cabelo é tão fino que é quase invisível a olho nu.

Vários fatores podem torná-lo mais propenso a acne. Eles incluem falta de higiene, má nutrição, roupas apertadas e exposição a produtos químicos que irritam a pele.

As pessoas que são obesas, diabéticas ou têm um sistema imunológico fraco também são mais suscetíveis.

Para resolver o problema, não há necessidade de consultar um médico todas as vezes. Muitos remédios caseiros simples podem ajudar muito a lidar com este problema embaraçoso. Veja Agora Como Eliminar Acne do Bumbum Naturalmente em Poucos Dias:

1. compressa Morna Para Eliminar Acne do Bumbum:

Uma compressa quente faz maravilhas na acne. O calor é calmante e ajuda a extrair bactérias e pus dos folículos pilosos . Além disso, ajuda a reduzir a dor.

Para melhores resultados, use uma solução de água salgada para fazer uma compressa quente. Sendo anti-séptico na natureza, o sal pode ajudar a tratar infecções leves.

  • Misture 1 colher de chá de sal de mesa em 2 xícaras de água morna.
  • Mergulhe uma toalha nesta solução e torça o excesso de líquido.
  • Coloque a compressa na área afetada por 15 minutos. Quando começar a esfriar, aplique uma nova compressa.
  • Faça isso algumas vezes por dia.

2. Bloco de Gelo Para Eliminar Acne do Bumbum:

Embora o gelo não ajude diretamente a curar a acne, o uso de uma bolsa de gelo na área problemática pode ajudar a reduzir a inflamação, a vermelhidão e o tamanho das saliências.

A temperatura fria também ajudará a forçar a bactéria a sair dos folículos.

  • Coloque alguns cubos de gelo em uma toalha e embrulhe-os.
  • Pressione-o no acne por 10 a 15 minutos.
  • Repita algumas vezes por dia.
  • Você também pode usar água fria para lavar a área afetada, algumas vezes por dia.

Cuidado: Nunca use gelo diretamente sobre a pele, pois pode causar congelamento.

Somente um médico pode dizer qual o medicamento mais indicado para o seu caso, bem como a dosagem correta e a duração do tratamento. Siga sempre à risca as orientações do seu médico e NUNCA se automedique.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

Deixe seu Comentário

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

osteoartrite nas maos

Como Prevenir e Tratar a Osteoartrite Nas Mãos em Casa!

As 5 Receitas Caseiras Para Combater Toxinas do Corpo!