Como Aumentar os Seios Rapidamente!

Como Aumentar os Seios Rapidamente!

Revisado por

Graduado em Nutrição!

Especialista do Dr. Saúde

Como Aumentar os Seios Rapidamente em casa. Além disso, os seios são uma parte do nosso corpo que, no caso das mulheres, geralmente começam a se desenvolver após os 8 anos e podem crescer até cerca de 20 anos, dependendo do corpo de cada um. Outros fatores que podem alterar tanto o tamanho quanto a forma das mamas são alterações no peso e na gravidez, devido à alteração dos níveis de alguns hormônios, como o estrogênio. E embora não devamos nos sentir complexos por causa do tamanho de nossos seios, há mulheres que querem que essa área do corpo seja maior e optem por cirurgia plástica.

Como Aumentar os Seios
Como Aumentar os Seios

No entanto, se você não quiser passar pela sala de cirurgia, há também outros métodos menos radicais para fazer com que os seios fiquem maiores ao longo do tempo. Continue lendo este artigo, onde explicamos como aumentar os seios naturalmente através de uma série de dicas. Confira agora Como Aumentar os Seios Rapidamente:

Alimentação Para Aumentar os Seios:

Uma das opções para que nossos seios cresçam naturalmente é com a comida. No entanto, quando escolhemos métodos naturais como este, é importante termos muita paciência, já que os seios não crescerão de um dia para o outro, mas o aumento será percebido progressivamente. Aqui nós damos algumas dicas sobre a dieta que você terá que tomar para ampliar esta área do corpo:

  • Coma alimentos ricos em estrogênio: alguns alimentos contêm nutrientes, como fitoestrógenos, fibras e alguns minerais que regulam os níveis de hormônios femininos, como o estrogênio. Entre os melhores alimentos para aumentar esses hormônios são nozes, tâmaras, linhaça, sementes de gergelim, grão de bico, feijão, brotos de alfafa e produtos de soja.
  • São necessárias mais gorduras monoinsaturadas: esse tipo de nutriente, também conhecido popularmente como gorduras saudáveis, é vital para aumentar o tamanho natural dos seios, já que eles são formados pelo tecido adiposo. Inclua alimentos como salmão, azeite, iogurtes naturais, queijo e nozes em sua dieta.
  • Inclua vegetais e frutas em sua dieta: esses alimentos regulam os níveis de hormônios, como a testosterona, que pode retardar o crescimento natural de seus seios. Portanto, você também deve evitar alimentos que são ricos em hormônios, como batatas fritas, arroz branco, sorvete e outros alimentos com alto teor de carboidratos.
  • Inclui alimentos ricos em proteínas: este nutriente ajuda os nossos seios a crescerem saudáveis ​​e progressivos. Entre os comestíveis com mais proteínas estão leite, ovos, frango e alguns peixes.

Exercícios Para Aumentar os Seios:

Estes exercícios devem ser feitos diariamente para se obter bons resultados que, além de poderem aumentar, um pouco, os seios, eles ficam menos caídos e com melhor aparência.

Exercício 1: Deitada de barriga para cima, com os joelhos dobrados, segure os pesos em cima do peito. Enquanto expira, estique os braços para cima e depois traga novamente os pesos até ao peito enquanto inspira, como mostra a imagem 1. Repita o exercício 20 vezes.

Exercício 2: Deitada de barriga para cima, com os joelhos dobrados, abra e feche os braços com os pesos na mão. Enquanto expira, levante os braços para cima até encostar os pesos e depois desça os braços lentamente inspirando, como mostra a imagem 2. Repita o exercício 20 vezes.

Exercício 3: Empurre as palmas das mãos uma contra a outra e pressione contando 5 segundos e soltar lentamente. Repita o exercício 20 vezes.

Exercícios Para Aumentar os Seios
Exercícios Para Aumentar os Seios

Massagem Para Aumentar os Seios:

A automassagem dos seios pode ser útil em algumas mulheres, pois este estímulo ajuda a aumentar a produção de estrogênio local e, nas mulheres mais sensíveis, pode-se notar uma diferença. A massagem deve ser realizada com óleo de amêndoas ou cremes à bases de fitoesterol, que ajudam a evitar o atrito e aumentar os resultados, e deve ser realizada com movimentos rotatórios, sem apertar demais ou puxar a pele, para não causar dor e hematomas.

O procedimento deve ser feito por, pelo menos, 1 mês, para surgir algum resultado. Além disto, o uso de cremes firmadores e a realização de exercícios ajudam a alcançar melhores resultados. Para aumentar os seios mais rapidamente, e dar mais volume, existem procedimentos estéticos que garantem estes resultados.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

Deixe seu Comentário

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Leandro Almeida

Sou graduado no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) desde 2011 e Mestre em Nutrição Clínica pela Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto, Portugal. Atualmente atendo em consultório particular no Brasil e atuo como editor no site Dr. Saúde.

Os 5 Incríveis Remédios Naturais Para Unhas Encravadas!

tratar coceira da pele

As 4 Dicas Comprovadas Para Tratar a Coceira da Pele Naturalmente!