As 6 Formas de Como Eliminar as Varizes em Apenas 5 dias

As 6 Formas de Como Eliminar as Varizes em Apenas 5 dias

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Dr. Saúde

As 6 Formas de Como Eliminar as Varizes em Apenas 5 dias. Além disso, As veias varicosas ou as veias da aranha podem surgir do envelhecimento, da gravidez ou de ficar sentado por muito tempo. Eles também tendem a correr em famílias. Junto com tratamentos médicos, uma pessoa pode querer tentar remédios caseiros para varizes, incluindo óleos essenciais.

Formas de Como Eliminar as Varizes
Formas de Como Eliminar as Varizes

As veias varicosas são veias maiores do que o normal que comumente aparecem nas pernas. Elas são veias elevadas e muitas vezes torcidas, que podem ser azuis, vermelhas ou cor de carne. Às vezes, essas veias podem doer, inchar ou coçar. Agora, vamos conhecer as 6 Formas de Como Eliminar as Varizes em Apenas 5 dias.

1. pomada de alho:

A mistura de seis dentes de Alho finamente picados, com azeite de oliva e suco de limão, descansando por 12 horas, é aplicada nas pernas com massagens leves.

2. Chá de Camomila:

Uma ótima Formas de como Eliminar as Varizes é com Chá de Camomila com duas colheres de sopa de Vinagre de Maçã é aplicado nas veias varicosas com algodão de manhã e à noite.

3. Vinagre de maçã:

Um remédio caseiro muito eficaz é aplicar o Vinagre de Maçã diretamente nas pernas, deixando descansar por três horas e depois enxaguar com água morna.

4. Óleos:

A mistura de óleos é eficaz para quase todos os tipos de dor. Para isso, o ideal é misturar duas colheres de sopa de óleo de amêndoa e fígado de bacalhau, depois aplicar com massagem suave e deixar descansar por uma hora antes de enxaguar.

5. Infusão:

Para dois litros de água quente adicione um punhado de camomila, uma de hortelã e outra de louro. Deixe descansar um pouco e adicione uma colher de chá de bicarbonato de sódio. Aplique a infusão nas veias varicosas toda vez que você tomar banho.

6. Azeite:

O aumento da circulação sanguínea é essencial para o tratamento de varizes. Massagear a pele com azeite de oliva pode ajudar a aumentar a circulação e reduzir a dor e a inflamação.

Misture quantidades iguais de óleo de oliva e vitamina E e aqueça levemente. Massageie as veias com o óleo quente por vários minutos. Faça isso duas vezes por dia durante um a dois meses.

Prevenção de varizes:

Como a genética e os hormônios desempenham um papel no desenvolvimento de veias varicosas, nem sempre é possível impedi-los de se formar. No entanto, existem alguns passos que uma pessoa pode tomar para reduzir o risco de varizes. Os possíveis passos para prevenir varizes incluem:

  • Exercitar regularmente para melhorar a circulação e promover o retorno do sangue ao coração.
  • Dieta e exercício para manter um peso saudável.
  • Evitar cruzar as pernas se ficar sentado por longos períodos, Isso pode reduzir o fluxo sangüíneo para as pernas.
  • Vestindo meias de apoio, que proporcionam uma leve pressão para comprimir as pernas e estimular o retorno do fluxo sanguíneo.
  • Evite roupas excessivamente apertadas ao redor da cintura, virilhas e pernas, pois isso pode restringir o fluxo de sangue de volta para o coração.
  • Cortando o sal, pois o excesso de sódio pode levar ao inchaço.
Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

Deixe seu Comentário

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

6 Exercícios Para Secar a Barriga e Aumentar o Bumbum em Casa!

Os 5 Exercícios Para Aumentar o Bumbum em Casa!

Os 5 Exercícios Para Aumentar o Bumbum em Casa!