Os 10 Remédios Caseiros Para Eliminar Pedra nos Rins

Os 10 Remédios Caseiros Para Eliminar Pedra nos Rins!

Os 10 Remédios Caseiros Para Eliminar Pedra nos Rins 5.00/5 (100.00%) 4 votes

Os 10 Remédios Caseiros Para Eliminar Pedra nos Rins são uma forma natural de eliminar este problema. Além disso, beber bastante líquido é uma parte vital da passagem de pedras nos rins e impede a formação de novas pedras. O líquido não apenas elimina as toxinas, como ajuda a mover pedras e lixar o trato urinário.

Embora a água sozinha possa ser suficiente para fazer o truque, adicionar certos ingredientes pode ser benéfico. Certifique-se de beber um copo de 8 copos de água imediatamente depois de beber qualquer remédio com sabor. Isso pode ajudar a mover os ingredientes pelo sistema.

Converse com seu médico antes de começar a usar qualquer um dos remédios caseiros listados abaixo. Eles podem avaliar se o tratamento em casa é certo para você ou se pode levar a complicações adicionais.

eliminar pedra nos rins

Se você estiver grávida ou amamentando, use esses remédios caseiros com cuidado. Seu médico pode determinar se um suco pode causar efeitos colaterais para você ou seu bebê. Então, confira agora Os 10 Remédios Caseiros Para Eliminar Pedra nos Rins:

1. Água:

Ao passar uma pedra, aumentar a ingestão de água pode ajudar a acelerar o processo. Esforce-se por 12 copos de água por dia, em vez dos oito habituais.

Uma vez que a pedra passa, você deve continuar a beber oito a 12 copos de água por dia. A desidratação é um dos principais fatores de risco para as pedras nos rins, e a última coisa que você quer é se formar mais.

Preste atenção na cor da sua urina. Deve ser muito claro, amarelo pálido. A urina amarela escura é um sinal de desidratação.

2. Suco de Limão:

Você pode adicionar limões espremidos na água quantas vezes quiser. Os limões contêm citrato, que é uma substância química que impede a formação de cálculos de cálcio.

O citrato também pode quebrar pequenas pedras, permitindo que elas passem mais facilmente. Suco de limão tem inúmeros outros benefícios para a saúde. Por exemplo, ajuda a inibir o crescimento de bactérias.

3. Suco de Manjericão:

Basil contém ácido acético, o que ajuda a quebrar as pedras nos rins e ajuda a reduzir a dor. Também reduz os níveis de ácido úrico, o que reduz o risco de futuras pedras.

Use folhas de manjericão frescas ou secas para fazer um chá e beber várias xícaras por dia. Você também pode suco de manjericão fresco ou adicioná-lo a um smoothie. Você não deve usar suco medicinal de manjericão por mais de seis semanas de cada vez.

4. Vinagre de Maçã:

O vinagre de maçã contém ácido cítrico. O ácido cítrico ajuda a dissolver pedras nos rins. O vinagre de maçã pode ajudar a alcalinizar o sangue e a urina e aumentar os ácidos do estômago para evitar a formação de novas pedras. Além de liberar os rins, o vinagre de maçã pode ajudar a aliviar a dor causada pelas pedras.

5. Suco de Aipo:

Suco de aipo remove toxinas que contribuem para a formação de pedras nos rins. Também ajuda a expulsar o corpo para que você possa passar a pedra.

6. Suco de Romã:

O suco de romã pode ajudar a melhorar a função renal geral, bem como liberar pedras e outras toxinas do sistema. Também diminui o nível de acidez da sua urina. Níveis mais baixos de acidez reduzem o risco de futuros cálculos renais.

7. Caldo de Feijão:

O caldo de feijão cozido ajuda a melhorar a saúde geral dos rins e dos rins. Também ajuda a dissolver e eliminar as pedras. Simplesmente coe o líquido do feijão cozido e beba alguns copos ao longo do dia.

pedra nos rins

8. Suco de Raiz de Dente de Leão:

A raiz do dente de leão é um tônico renal que estimula a produção de bile. Isso ajuda a eliminar o desperdício, aumentar a produção de urina e melhorar a digestão. Tem vitaminas (A, B, C, D) e minerais, como potássio, ferro e zinco.

9. Suco de Ameixa:

Ameixa é embalada com muitos nutrientes e tem sido usado para melhorar a saúde. Aumenta o fluxo de urina para ajudar a passar as pedras. Também contém nutrientes vitais que ajudam a limpar os rins.

10. Suco de Cavalinha:

Cavalinha aumenta o fluxo de urina para ajudar a eliminar pedras nos rins e pode aliviar o inchaço e inflamação. Também possui propriedades antibacterianas e antioxidantes que ajudam na saúde urinária geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como Tirar os Piolhos Rapidamente

tratar polegar entorse

As 5 Dicas Para Tratar Polegar Entorse em Casa